sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereador do PT de Juruti é flagrado em cenas explicita em banheiro de motel

Share
Flagrante mostra vereador Janisson e outra pessoa dentro de uma banheira, completamente nus
Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.
Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel. Perplexos com a imagem do parlamentar, os moradores de Juruti ficaram sem respostas para o ato.

Vereadora acusa Simão Jatene de praticar ditadura no Pará


Ivete Bastos e Simão Jatene
Ivete Bastos acusa Simão Jatene
A falta de diálogo do Governo do Pará com os profissionais de educação sobre a greve da classe, que iniciou no dia 25 de março deste ano e, que continua por tempo indeterminado virou motivo de revolta da vereadora santarena, Ivete Bastos (PT). Além da greve dos professores, Ivete denunciou outros problemas ocasionados pela má administração do governador Simão Jatene.
Em pronunciamento na segunda-feira, 20, na tribuna da Câmara, Ivete criticou o estado de abandono, com que o governo do Estado relegou a população de Santarém e da região Oeste do Pará, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura, segurança pública e educação. “Com relação à educação, Jatene tem sido um verdadeiro ditador, demonstrando um completo desrespeito à categoria, desvalorizando ainda mais a educação no Estado”, declarou a Vereadora.