domingo, 12 de outubro de 2014

Corpo do prefeito de Ulianópolis é encontrado no Rio Xingu

(Foto: Reprodução)
Corpo do prefeito de Ulianópolis é encontrado (Foto: Reprodução)O corpo de Davi Resende Soares, prefeito de Ulianópolis, sudeste paraense, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 18h deste sábado, informou o Centro Integrado de Operações (Ciop). A embarcação onde estava naufragou no Rio Xingu, em Altamira.
Após buscas realizadas por equipes de resgate, foi encontrado na tarde deste sábado, 11, o corpo do prefeito de Ulianópolis, David Resende. De acordo com o irmão da vítima, que estava com Davi e mais um amigo, a embarcação virou no rio Xingu, em Altamira. O acidente ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira, 10, próximo da Pousada do Xingu, e foi causado pela forte correnteza, que fez a embarcação se chocar com pedras nas margens do rio.
Os três estavam sem coletes salva-vidas e Davi Resende acabou sendo arrastado pelas águas. Acionado, o Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de busca ontem à tarde com a utilização do helicóptero Guardião 08, entregue recentemente para atender a região. O trabalho foi suspenso à noite, mas retomado às 6 horas deste sábado, 11, com o reforço de mergulhadores de Belém, levados ao município pelo avião Guardião 07.
Na tarde deste sábado, o corpo foi encontrado a um quilômetro do local do acidente e foi levado para Marabá, onde passará por perícia.

Foragido de Goiás é preso em Uruará, região da Transamazônica

Antônio é condenado pela justiça de Goiás a 12 anos e 6 meses de prisão

Agentes da Polícia Civil de Uruará, no Pará, prenderam Antônio Marques dos Santos, 44 anos, condenado pela justiça do estado de Goiás que estava foragido da justiça há 25 anos. 
Antônio foi capturado quando procurou a justiça eleitoral para saber porque o seu título de eleitor estava cancelado. A polícia foi acionada pelo Fórum ao ser identificado um mandado de prisão contra Antônio que foi preso imediatamente.
Antônio é condenado pela justiça do estado de Goiás a 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido há 25 anos no município de Diorama quando ele matou a facadas outro homem. Ele estava morando no travessão 170 sul, zona rural de Uruará. A prisão do foragido já foi comunicada a justiça de Goiás para onde Antônio será levado.
Com informações de Regional FM