sábado, 23 de outubro de 2010

Dando o TROCO

Com a mesma moeda
O prefeito do município de Uruará, região da Transamazônica, Eraldo Sorges Pimenta por telefone garante que lá os munícipes são 100% Jatene para governador.
O Gestor que é do PMDB e atual presidente da AMUT- Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá explica que os motivos teria sido o abandono e principalmente a perseguição imposta por petistas contra seu governo.
Eraldo esclareceu que sua posição de prefeito é bem diferente da sua como presidente da entidade que segundo ele está acima das questões políticas, independente de qualquer que venha ser o novo governador do Pará. 



Bom exemplo

Em relação ao município de Uruará, não poderíamos deixar de destacar a atitude da sociedade e da classe política que juntos manifestaram mais segurança em defesa dos seus munícipes.
Um grande ato que contou com cerca de 5 mil pessoas percorreram as principais ruas da cidade.
Ultimamente a violência tem tomado conta da cidade. 
Um exemplo que deveria ser seguidos por outros municipios.



Edvaldinho, o Teimosinho


Tabajara em homenagem postuma
É com muita tristeze que recebo a noticia da morte do meu grande amigo Edvaldo Pinto, a quem carinhosamente chamava de "Edvaldinho, o Teimosinho", um apelido dado ao memso por uma brincadeira entre nos colegas da FIT, onde cursamos a faculdade de Direito. Edvaldo Pinto era um amigo leal, sempre disposto a ajudar as pessoas, e com seu jeito pacifista sempre pronto para colocar "panos quentes" nas polêmicas. Vou lembrar sempre do Edvaldo ali na Tia Nica, bebendo com os amigos e contando as mais incriveis historias. Saudades, meu amigo... 
Hiroito Tabajara Xarope pede ao Jerfeson, do Jornal O IMPACTO, que ele te passa a materia Edvaldinho o Teimosinho, que foi publicada no jornal, é engraçada, nós riamos muito.... 


Beleza, um forte abraço companheiro, com certeza o Edvaldo deixou muita saudades aos amigos, que Deus possa confortar seus familiares e dar a ele um bom descando... 

Sacanagem em Trairão


 Eleitora pede ajuda ao XAROPE

XAROPE OUVI DIZER QUE VOCE NÃO SUPORTA COISAS ERRADAS EM PREFEITURAS, ENTÃO MEU BEM, BOTA ESSE COMENTARIO AÍ PRA MIM POR FAVOR, POIS NÃO AGUENTO MAIS VER TANTO ABUSO DE PODER NESSE MUNICÍPIO, AQUI EM TRAIRÃO O PREFEITO ATÉ QUE ESTÁ TRABALHANDO, FAZXENDO UM ÓTIMO TRABALHO, MAS OS FUNCIONÁRIOS DO ALTO ESCALÃO DE SEU GOVERNO ESTÃO ACABANDO COM ELE(PREFEITO).
O DANILO NÃO SABE DE NADA POR QUE O CHEFE DE GABINETE QUE ERA PRA CONTAR TUDO PRA ELE FAZ PARTE DAS BANDALHEIRAS,TESOREIRO ATENDE MAL AO POVO QUE VAI RECEBER SUAS CONTAS NA PREFEITURA, ESTÁ ENRIQUECENDO ILICITAMENTE, O CHEFE DE GABINETE É UM TREMENDO DOM RUAN XAROPE, TODA MULHER QUE ARRUMOU EMPREGO NA PREFEITURA ELE JÁ PASSOU POR CIMA E TRANSOU, NÃO RESPEITA NEM AS CASADAS, DA EM CIMA DE TODAS E SE NÃO DER PRA ELE ELE BOTA NA RUA, A SUA MULHER DE TANTO PEGAR CHIFRE DELE JÁ ATÉ SE VINGOU,FOI PEGA DENTRO DE UM BANHEIRO PELADA COM O VIZINHO DELE, E ELE ACEITOU TUDO.
 GOSTO MUITO DO DANILO E SÓ QUERO QUE O PREFEITO ABRA O OLHO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, DIGO ISSO TUDO PORQUE SOU UMA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO E ESSE CANALHA DESSE CHEFE DE GABINETE DAQUII DE TRAIRÃO ANDOU DANDO EM CIMA DE MIM SABENDO QUE SOU CASADA.
TREMENDO ABUSO DO PODER PÚBLICO QUE ESSE RAPAZ ESTÁ FAZENDO AQUI EM TRAIRÃO, PENSA QUE É O DONO DA CIDADE E O DANILO NÃO SABE DE NADA DISSO.
 NOS AJUDE XAROPE DENUNCIE EM SEU BLOG ESSAS BANDALHEIRAS, DE UMA ANONIMA QUE NAO PODE SE IDENTIFICAR

Nota do Xarope

Essa é uma situação gravissima e que o prefeito ou até mesmo a primeira dama deveria tomar providencia. Espero poder ajudar contando com uma atitude da esposa do prefeito, do contrário vou achar que ai todo mundo gosta dessa sacanagem. Um forte abraço e me conte sobre este desfeixo.  

TIRIRICA PIOR QUE ESTÁ NÀO FICA


Ruropolis vai voltar a idade média! 

O nome dele diz tudo´´Aparecido``,gosta de se aparecer, no aniversário da cidade de Rurópolis ganhou até medalha de honra ao mérito,poxa que bom pra ele,infelizmente Ruropolis não precisa de um soldado e sim de um prefeito atuante,kkk..
Se ouvesse uma eleição hoje e se tiririca fosse pleitear a prefeitura de ruropolis ele poderia falar sua grande obra eleitoral, que é,meu nome e tiririca pior do que está não fica,kkkk! 
AUTOR:Alguém que ama Rurópolis,e protesta contra sua destruição por uma bando! 

Nota do Xarope 
Sinceramente o povo de rurópolis não merecia tanta sacanaem. Só não entendo porque ai não funciona a justiça. Esse cidadão já era para está no presidio.