domingo, 2 de agosto de 2020

Evento online discute a desburocratização do ambiente de negócios por meio de plataformas digitais em Paragominas

Paragominas quer simplificar o processo de abertura e licenciamento de empresas. — Foto: DivulgaçãoPrefeitura e startup discutem a importância do atendimento digital na retomada econômica. Qualquer pessoa pode se inscrever para o evento, que ocorre nos dias 5 e 6 de agosto.
Estão abertas a inscrições para um evento totalmente online e gratuito que vai discutir a retomada econômica nos municípios paraenses, nos dias 5 e 6 de agosto. O GovSummit Desenvolve Cidade 2020/ Paragominas marca o lançamento da primeira plataforma para licenciamento, abertura, alteração de dados cadastrais, renovação e baixa de empresa na cidade de Paragominas, no sudeste do Pará.

Pitágoras Santarém promove maratona de Cursos de Férias online e gratuitos

O evento oferece oportunidades de capacitação em várias áreas do conhecimento entre os dias 27 de julho e 7 de agosto
Visualização da imagemSantarém, julho de 2020 - Para quem não abre mão de acumular conhecimento profissional, mesmo em período de isolamento social, a Faculdade Pitágoras de Santarém oferece uma programação gratuita de duas semanas com Cursos de Férias online, entre os dias 27 de julho e 7 de agosto. As oportunidades, que são direcionadas aos alunos da instituição e também ao público em geral, abrangem diversas temáticas, de atendimento ao cliente a treinamento físico para idosos com comorbidades.