terça-feira, 15 de março de 2016

STF mantém condenação de "Japonês da Federal".

STF mantém condenação de O "japonês da Federal" até tentou "escapar", mas não conseguiu. Na última segunda-feira (14), o Superior Tribunal de Justiça (STF) negou parcialmente o recurso do agente da Polícia Federal no Paraná, Newton Ishii, e manteve a sentença da Justiça Federal no Paraná que o condenou em 2009 por corrupção e descaminho, ao facilitar a entrada no Brasil de produtos contrabandeados do Paraguai, informou o Estadão.

Médico é demitido e readmitido após desabafo.

Médico é demitido e readmitido após desabafo (Foto: Divulgação) Após denunciar nas redes a situação do PSM do Guamá, o médico Jessé Soares foi afastado de suas funções no local e de outras unidades de saúde do município. De acordo com o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), nesta terça-feira (15), Jessé confirmou que foi demitido pelo diretor clínico do hospital por volta das 18 horas de ontem, mesmo dia em que médicos promoveram um ato de protesto em frente ao PSM do Guamá.

Corpo encontrado pode ser de empresário.

Corpo encontrado pode ser de empresário (Foto: Divulgação)O delegado Gabriel Henriques Alves, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, informou à imprensa sobre o caso do corpo encontrado no município do sudeste do Estado, na noite desta segunda-feira (14), "o qual segundo os familiares de Paulo Fonseca Nogueira (empresário desaparecido desde o dia 11), é o corpo dele”, relatou Gabriel, informando ainda que o Instituto Médico Legal (IML) já iniciou as investigações para saber as causas da morte e para que a Polícia Civil possa encontrar os autores do crime.

Perderam mais uma ! Acusados de trafico caem nãos mãos da PM em Juruti.

Na manhã de Segunda feira (15), por volta das 10 : 15 horas, a Policia Militar de Juruti ao comando do tenente Vanderley colocaram uma dupla atrás das grades acusados de trafico de drogas. Segundo informações repassadas pelo comandante da PM na cidade, a ação aconteceu depois de o recebimento de uma denúncia anônima.

Brevidade da Vila Humano


O homem, nascido da mulher, é de poucos dias e farto de inquietação.
Sai como a flor, e murcha; foge também como a sombra, e não permanece.
E sobre este tal abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.

50 adolescentes são apreendidos em festa.

50 adolescentes são apreendidos em festa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícias Civil e Militar realizaram operação em conjunto com o Conselho Tutelar no município e Tailândia, neste final de semana, no sudeste paraense. Em uma casa noturna da cidade, mais de 50 adolescentes que consumiam bebida alcoólica foram resgatados pelos policiais.