sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Justiça decreta prisão preventiva do médium João de Deus

Mais de 300 mulheres fizeram denúncias contra o médium no Ministério Público; ele é acusado de abuso sexual.
A Justiça de Goiás decretou a prisão preventiva de João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus. Ele é acusado de abuso sexual por mulheres que buscaram atendimento na casa. Relatos reunidos até o momento indicam que, depois da sessão, o médium ofereceria para as supostas vítimas atendimento particular, momento em que os abusos seriam cometidos. Para o Ministério Público, a semelhança nos depoimentos reforçam as suspeitas contra o médium. De segunda a quinta-feira, 13, 330 denúncias foram coletadas pelo Ministério Público de Goiás.

Chapa única: Milton Maia é aclamado como presidente do Leão Azul santareno

Apenas uma chapa foi registrada para o pleito, encabeçada pelo empresario Milton Maia, tendo como vice Rodrigo José (Zequinha). 
Será a segunda fez que Milton Maia, vai assumir o São Francisco, ele esteve na presidência do leão santareno de 2013 a 2014. Foi vice presidente de Edie Ribeiro em 2011, 2012 e de Nerivado Cesar 2017, 2018.
O novo presidente franciscano já começou o planejamento para a próxima temporada, quando o Leão santareno retorna à elite do futebol paraense após ser vice-campeão da Segundinha.
Até o momento, as contratações dos volantes Claydir e Sandro, do meia Alexandre e dos atacantes Daniel Papa-léguas e Feijão já foram confirmadas oficialmente pelo clube. O zagueiro Roberto, o lateral-direito Pedro Henrique e o meia Fabrício também estão bem encaminhados e devem vestir azul e branco no ano que vem.
A diretoria também renovou contrato com o zagueiro Douglas, que foi titular na segunda divisão estadual. Mas o São Francisco já perdeu o zagueiro Carlinhos Rocha, que foi para o Fast-AM, o lateral-direito Jomerson Tiningu e o volante Charles, que acertaram com o São Raimundo, e o meia-atacante Chaveirinho.
Em relação à comissão técnica, a tendência é que Osvaldo Monte Alegre e os outros profissionais sejam mantidos. No entanto, ainda não há a confirmação oficial do clube.
O Leão santareno está na chave A1 do Campeonato Paraense, junto com Remo, Bragantino, Castanhal e ParagominaCom chapa única, acontece nesta quinta-feira(13) eleição no São Francisco, Assembleia geral foi marcada para às 19h30 em primeira convocação, e 20h em segunda convocação na Signus Clube.
Os planos do futuro presidente azulino é montar um time competitivo para fazer uma boa campanha no paraense, se manter na elite, e tentar buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2020.
Milton maia também vai trabalhar muito com promoções , procurando envolver todos os azulinos em busca de recursos para continuar as obras do CT do Clube na estrada de Alter do Chão.
Confira a Chapa para eleição de hoje
Presidente : Milton Maia
Vice-Presidente: Rodrigo José(Zequinha)
Departamento Financeiro: 
Maria da Conceição Pereira Lima
Departamento Jurídico: 
Fabrício Araujo
Departamento Social: 
Erick Parente
Departamento de Esporte: 
Alex Lins
Departamento de Secretaria:
Junior Aguiar
Departamento de Patrimônio: 
João Mileo

Reunião definiu que Remo e Paysandu jogarão no grupo B da Série C

Além de Leão e Papão, o Atlético-AC também passará a integrar o grupo B.
A reunião na tarde desta quinta-feira (13), na sede da CBF no Rio de Janeiro (RJ), com clubes da Série C rendeu. Clubes que disputarão a Terceirona foram notificados pela Confederação Brasileira sobre seus respectivos grupos na disputa. E Leão e Papão, além do Atlético-AC mudarão de grupo.

Deputado eleito, ligado à Igreja Universal, é preso em operação “Santinhos” da PF no Acre

Manuel Marcos
Pastor Manuel Marcos. (Foto: PRB)

Operação “Santinhos” deteve o pastor Manuel Marcos, eleito deputado federal

Dois deputados eleitos foram presos na “Operação Santinhos”, deflagrada pela Polícia Federal no Acre. Nesta terça-feira (11), os policiais cumpriram 17 mandados de busca e apreensão em residências e gabinetes de investigados por desvios de recursos públicos.
Os dois deputados presos são do PRB. Doutora Juliana, eleita para a Assembleia Legislativa e o pastor Manuel Marcos, que é vereador, mas em 2018 foi eleito para a Câmara Federal.
Manuel Marcos também é pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.