segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jogadores do São Francisco se despede após fracasso no Parazão e 4º divisão do Brasileirão

         Jogadores com o presidente do time momentos antes de embarcarem  
Os jogadores que fizeram parte do elenco do São Francisco no campeonato paraense de 2017 e do Brasileirão da quarta divisão, após o fiasco da equipe que inclusive rebaixou o time para a segunda divisão do parazão, deixaram Santarém nesta segunda-feira.
A informação foi dada nas páginas de face book por assessores que fazia a cobertura da equipe nessas duas competições.
Os leitores não pouparam críticas na postagem, com uns até de forma satírica, como por exemplo “ Já vão tarde”, “ Tem que voltar de canoa”, “Ainda dão moral para esses caras”.
Ainda estão por viajar apenas Fideles, Balotelli e Lenno.
O time agora vai ter que lutar para voltar à elite do parazão em 2018.



Após críticas, estátua de Beyoncé é retocada em museu de NY

Estátua foi inaugurada no começo deste mês, no museu Madame Tussauds de Nova York. Peça foi comparada com Mariah Carey e Lindsay Lohan
No começo deste mês, o museu Madame Tussauds de Nova York, Estados Unidos, inaugurou uma nova estátua de Beyoncé. Os fãs da cantora, porém, não acharam a homenagem tão condizente com a realidade: nas redes sociais, internautas apontaram que a estátua tinha a pele muito mais clara que a pele real de Beyoncé.

Medico peruano que saiu de Altamira com destino ao Ceará se envolveu em grave acidente na BR-316

Na tarde de ontem (23), ocorreu um acidente grave na BR-316 deixando uma pessoa morta e vários feridos. A tia do médico morreu na hora
O médico peruano Humberto Gustavo Navea Torres e familiares seguiam para Fortaleza. Eles residiam no Pará e se envolveram em um acidente grave no povoado Piratininga, entre as cidades de Bacabal e Alto Alegre. Testemunhas relataram que o peruano, que conduzia uma caminhonete Hilux, teria perdido o controle do veículo e batido na lateral de uma caçamba que estava vindo de Santa Luzia do Tide, carregada de asfalto. 
Com o impacto, a caçamba chegou a tombar, e a Hilux capotou por várias vezes, parando do outro lado da pista. As informações são de que a família estaria vindo de Altamira do Pará, com destino ao Ceará. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bacabal, uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, COSAR, e uma ambulância do SAMU de Bacabal estiveram no local, auxiliando e prestando os primeiros socorros às vítimas. 

PRF faz apreensão de drogas no interior do ônibus Ouro e Prata em Santarém



Mais uma vez a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém aprendeu uma quantidade de entorpecentes que estava dentro de um ônibus que vinha da região da BR 230 Rodovia Transamazônica. 
A informação é do Delegado Tiago Rabelo da Policia Civil dada ao repórter Elias Junior. 

Antaq realizará ação do projeto de coleta seletiva nas embarcações de passageiros da região Amazônica

Entre os dias 27 e 29 de julho, a ANTAQ, em parceria com a Companhia Docas do Pará (CDP), realizará a primeira ação do “Projeto de Coleta Seletiva nas Embarcações de Passageiros da Navegação Interior na Região Amazônica, em Santarém, no oeste do Pará. O objetivo é reduzir os impactos ambientais causados pelos resíduos.
“A intenção da ANTAQ é contribuir para a conscientização da população, é dar o exemplo. É fundamental que os resíduos sejam descartados adequadamente, impedindo a propagação de doenças e mau cheiro, além desse lixo ser matéria para reciclagem. Essa melhoria no descarte de resíduos vem com ações práticas e rotineiras como essa que a Agência está realizando em Santarém”, destacou o diretor-geral da ANTAQ, Adalberto Tokarski.