quarta-feira, 9 de março de 2016

Em Salinas GTO coloca acusada de trafico atrás das grades.

Em mais uma ação da Policia Militar, homens do Grupamento Tático Operacional da cidade de Salinas colocaram mais uma mulher acusada de trafico de rogas atrás das grades. a GU composta pelos policiais, CB Mario, SD Lucas, SD Pereira SD Anderson. 
Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, a prisão aconteceu depois que os Taticanos em rondas pelo bairro Atlântico, próximo ao campo conhecido por "campo do batata", uma jovem identificada pelo pré nome de  "Vanda" ao avistar oa guarnição correu para o interior de sua residência onde a mesma foi interceptada pela GU, em posse da mesma foi apreendido entorpecentes! Sendo presa e conduzida à Delegacia. Segundo a policia a acusada já foi pega outras vezes na pratica.
Fonte :  Elias Junior Noticias

Percussão perde o músico Naná Vasconcelos.

Percussão perde o músico Naná Vasconcelos  (Foto: Divulgação)Após sete meses lutando contra um câncer de pulmão, o percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com o hospital onde estava internado, por volta das 7h, o músico teve uma parada respiratória e passou por um procedimento, mas não resistiu.

Homem mata amigo por causa de CR7 e Messi.

Homem mata amigo por causa de CR7 e Messi (Foto: Reprodução)A discussão sobre quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terminou em tragédia. Segundo informações do portal UOL, um homem matou o seu próprio amigo durante uma festa de aniversário após uma conversa envolvendo os dois grandes nomes do futebol, na cidade de Mumbai, na Índia.

Delcídio cita Aécio Neves em delação premiada.

Delcídio cita Aécio Neves em delação premiada (Foto: Agência Brasil)A delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT) traz citações a vários políticos, incluindo amigos do Senado, segundo o jornal Folha de São Paulo.
Delcídio, durante a delação, fez menções ao senador Aécio Neves (PSDB), já citado pelo doleiro Alberto Yousseff e pelo transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, mas os dois procedimentos foram arquivados.

Carreta carregada com óleo lubrificante pega fogo no sentido Itaituba Rurópolis.

Na manhã de Terça feira (08) uma carreta carregada com óleo lubrificante pegou fogo na BR 230 Rodovia Transamazônica aproximadamente no KM 90 no sentido Itaituba Rurópolis.
Segundo as informações de nossas fontes que estavam no local  o motorista não sofreu ferimentos e não se sabe até o momento oque teria acontecido para que o veiculo pegasse fogo. Na ocasião o trânsito ficou paralisado, foi feito um desvio no local para que veículos menores e motos pudessem seguir viagem.

Polícia Civil continua investigando tentativa de roubo no Banco Itaú.


Depois da tentativa de roubo à agência do Banco Itaú em Parauapebas, por volta das 23 horas da última quinta-feira (3), o serviço de inteligência da Polícia Civil está monitorando os passos de quadrilhas especialistas em assaltos a banco na região.
Na tentativa de roubo à agência do Itaú, localizada na Avenida F, Bairro União, os assaltantes só não conseguiram chegar até o cofre porque o alarme de segurança disparou e eles fugiram por um matagal que dá acesso ao Rio Parauapebas, sem levar nada.
Segundo a polícia, os bandidos chegaram a abrir um buraco na parede dos fundos da agência, na tentativa de roubar o dinheiro do cofre e depois fugir de lancha pelo rio.

Manifestantes fecham Avenida Cuiabá em protesto contra Portos da EMBRAPS.

Protesto contra construção de portosAconteceu na tarde de terça-feira (8), uma manifestação de moradores da região do Maicá, contra a construção dos portos na região. Saindo da sede Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), os manifestantes seguiram pela BR-163 em passeata na direção do Sindicato dos Estivadores de Santarém, com faixas e cartazes e o apoio de um trio elétrico para chamar a atenção da sociedade sobre os impactos ambientais e sociais que os planos do agronegócio podem trazer, prejudicando centenas de famílias das comunidades do entorno do Lago do Maicá.
O evento aconteceu de forma pacífica e ao final da caminhada, os participantes ocuparam o cruzamento da Avenida Cuiabá com a Avenida Tapajós por alguns minutos, impedido a passagem de carretas que pretendiam desembarcar no Porto de Santarém. Palavras de ordem também forma dirigidas contra a empresa Cargill, instalada na área anexa ao porto da Companhia Docas do Pará (CDP), e que também é acusada de várias violações ambientais.