segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Visita de cortesia"
José Maria Tapajós recebe Osmando Figueiredo, prato predileto prefeitura de Santarém

“Parceiro de base do governo Maria do PT, hoje pré-candidatos a prefeitura de Santarém, o vereador José Maria Tapajós, e Osmando Figueiredo deixaram muita gente de orelha em pé, principalmente os petista que estão curiosos para saber o principal conteúdo da conversa”.
Hoje pela manhã o candidato a prefeito pelo PDT Osmando Figueiredo, esteve na Câmara Municipal de Santarém visitando o presidente da casa e também candidato a prefeito pelo PMDB José Maria Tapajós. A conversa durou cerca de 1 hora e foi bem proveitosa pelas duas partes.
Alçançado pelo sanguinatário XAROPINHO, Osmando Figueiredo reafirmou o que tem dito ultimamente nos meios de comunicação, " sou pré-candidato a prefeitura de Santarém", depois completou que o abandono na zona rural, principalemente na agricultura pelo atual governo municipal teria sido uma das razões da sua candidatura.
ELEIÇÕES EM 2012
PMDB LANÇA ADALBERTO ANEQUINO EM TERRA SANTA
 

PMDB e PV fecharam aliança para chegar à Prefeitura de Terra Santa, no oeste paraense.
Como cabeça de chapa, foi posicionado Adalberto Anequinho (PMDB), ex-prefeito do município. A ex-vereadora verde Isaura Marinho é a vice.
Também integram a aliança o PDT, PR, PP, PSB e PSC.
Em convenção conjunta realizada ontem (24), a frente de oposição ao prefeito atual Marcílio Picanço (PSD), candidato à reeleição, foi oficializada. Cerca de 3 mil pessoas, entre os quais os deputados estaduais Antônio Rocha (PMDB) e Gabriel Guerreiro (PV), além do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB).

AVEIRO

BRASILIA LEGAL SE PREPARA PARA O FESIVAL DO TUCUNARÉ  


Já começaram os preparativos para o festival do tucunaré que acontece no Distrito de Brasilia Legal no Municipio de Aveiro,nossa reportagen esteve esta semana em Brasilia Legal e conversou com um dos integrantes da comissão organizadora do evento cultural.
Elielson Alves dos Anjos que faz parte da organização do vento nos falou que a equipe já começou a debater atraves de reuniões o que será feito para a preparação do evento,segundo ele o Festival esta programado para acontecer nos dias 21,22 e 23 de Setembro,uma das novidades do festival são as musicas que já estão sendo feitas em Parintins,o coreografo vai ser do Distrito de Brasilia Legal conhecido pelo nome de Antonio Enrique que já tem contribuido com a comunidade e com a cultura regional.

CONVITE PR 22 - RUMO A VITORIA PARA O POVO DE AVEIRO.

TRAIRÃO: PSC LANÇA PORTO EM CONVENÇÃO MUNICIPAL

Aconteceu neste domingo 24/06 na cidade do Trairão/PA, a convenção do PSC- Partido Social Cristão, que escolheu os candidatos que irão concorrer nesta eleição tanto na proporcional (vereadores) quanto na majoritária (Prefeito e vice).
O PSC, terá como aliado nesta Eleição, os partidos PRB, PRTB, PTC, e sairá com 26 candidatos a vereadores. O nome escolhido para candidato a prefeito, foi o srº Ademilson Alves Porto (Portinho), e a vice-prefeito o srº Adonias Oliveira.
Foi uma bonita festa, que contou com a presença do Deputado Hilton Aguiar e Esposa Sueli Aguiar, coordenadora politica do Deputadso e do PSC Mulher na região, além do Sindicalista e profissional da área de saúde Amilton Pinho, entre outras autoridades. A convenção foi um sucesso, e mostrou aos trairenses a força do partido, que contou com a presença de mais de duas mil pessoas, entre filiados e simpatizantes.