segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estamos de OLHO!


Corrida para prefeitura
O empresário Deuzim em Brasilia
Relação de pré-candidatos pode ter muita surpresa
"Empresário e ex-vereador Deuzim 10 pode ser eleito, caso resolva mesmo ser candidato a prefeito de Itaituba".

Todos lembram que o hoje empresário Deuzim 10, maranhense trabalhador e quando foi vereador sempre foi transparente e sincero em suas ações, tem suas origens no meio dos batalhadores pioneiros desbravadores da região. Sendo  uma lição de vida entre os que o conhecem, tem respaldo político, profissional e popular nos quatro cantos de Itaituba. Ninguém duvida da força que o homem tem!!! 

DUPLO HOMICÍDIO     283 já pessoas leram essa noticia

Delegado fala sobre assassinato de casal de idosos

"Eu suponho que possa ter sido até mesmo um latrocínio", diz o delegado Djalma.

Polícia investiga assassinato de casal de idosos
De acordo com o delegado Djalma Pereira a equipe de operação está no local do assassinato e já identificou A Polícia civil instalou um inquérito para investigar quem foi o autor do duplo homicídio ocorrido no sábado (15), no qual um casal de idosos foi assassinado em casa com golpes de faca.
De acordo com o delegado Djalma Pereira a equipe de operação está no local do assassinato e já identificou alguns suspeitos que possivelmente possam ter cometido o crime.
“Nós estamos com esta equipe no local que está colhendo evidências, alguns indícios para que a gente possa decidir uma linha, mas eu suponho que possa ter sido até mesmo um latrocínio, não sabemos ainda o que pode ter sido subtraído de lá, mas eles tinham uma aposentadoria possivelmente, então um dos suspeitos que temos em linha pode ter sido esta pessoa que foi saber de alguma coisa, de alguma posse do casal ele pode ter colhido algum documento para que possa usufruir algum benefício” afirma o delegado.
O delegado informou que as informações coletadas até o momento são de que o ancião foi chamado na porta de casa e quando abriu para atender a pessoa, foi surpreendido com uma facada no peito. Logo em seguida, a esposa dele que era tetraplégica, foi também assassinada com três golpes.
A polícia tem um prazo de 30 dias para esclarecer e finalizar o inquérito.Nopajós.com.

DIRETO DO QG DO XAROPE


Estamos de OLHO!
Câmara Municipal de Santarém virou bagunça
"Sem tirar os vereadores gazeteiros e os que passam a sessão inteira sem fazer nada".

Em toda sessão da Câmara municipal de Santarém, enquanto tem vereador que usa a tribuna para fazer pronunciamentos, outros “não estão nem aí”. Tem vereador que usa computador para ver site de jogos, resultado de futebol e resultado da loteca, outros usam celular para fazer contatos com eleitores, e outros aproveitam para tirar uma soneca. O mais incrível é que tudo isso é feito pelos nossos representantes populares na hora da sessão, quando deveriam prestar atenção ao assunto que está sendo debatido. O povo que se lixe!!! Mas um dia a casa cai. O povo vai saber dar o troco, quando a maioria desses vereadores desocupados, com certeza não vai voltar. Depois não digam que o xarope não avisou.

C...nas mangas
Agora qualquer B... é blogueiro
"Essa de blogueiro não é pra qualquer UM"
Desde que inventaram esse negócio de Blog, agora todo babaca quer ser blogueiro. Resultado; o que tem de blog abandonado por aí, sem atualização, não está no Gibi. Eles se esquecem que para ser blogueiro tem que ser do ramo, ter competência e acima de tudo ter " CÚ " pra mangas. Seus abestalhados!!!

Analfabeto Social em Destaque
 
"Em favor de Odilson Rocha e Graça Gonçalves"

Foi noticiado que os colunistas sociais Graça Gonçalves e Odilson “olha Já” Rocha não escrevem suas colunas. Isso não é verdade, os dois colunistas sociais são inteligentes, alfabetizados e estudaram até a quinta sérié primária, na escola da professora Helena e da Romana,onde o Xarope deu seus primeiros passos literários.

DO QG DO XAROPE


Saravá.com.br
Macumba na internet

Pai de santo Clodomilsom se orgulha de ser o primeiro pai de santo a atender sua clientela pelo computador.
O pai de Santo Clodomilson, de Santarém, faz macumba, lê mão, joga cartas, faz vidência e despacho usando o computador. Evita que os clientes políticos tenham que ir até o seu Congá, com risco de serem vistos por seus eleitores. Só esta semana, ele está fazendo trabalho para uma prefeita, dois deputados e centenas de candidatos a vereador. Todo mundo tomando banho de água de pinto choco e de mulher velha prá expulsar o mau olhado. Consultas as sextas feiras, com hora marcada. Saravá cobra coral.

DO QG DO XAROPE


Vivo humilha o povo santareno
Eles pensam que são Vivos, mas o povo não é otário.

Sabemos que de nada adianta reclamar, pois a Vivo é igual a Rede Celpa, onde ninguém resolve “MERDA” nenhuma. O fato é que a loja da Vivo do centro tem péssimo atendimento, fazendo o cliente esperar por muito tempo, em uma fila desorganizada. Enquanto isso, o “mala” do gerente foca visitando empresas, babando ovo dos empresários peso pesado da cidade. Tudo isso para vender linhas de telefone que não funcionam. As reclamações no Procon aumentam a cada dia. Xô Satanás!

De olhos nos blogs

Saiu no blog Quarto-PODER

Fogo amigo

Em Aveiro, está todo mundo esperando o pulo do gato da vereadora Maria da Fé. Aliada de brincadeirinha do prefeito eleito Ranilson do Prado, a parlamentar esquiva-se de todas as maneiras quando o assunto é o apoio ao gestor municipal. Fé está liderando um grupo que levantará contra a administração de Prado nos próximos meses. Ela está de olho na Prefeitura em 2012. Seu sonho é ser prefeita de Aveiro.
Para garantir a indicação de seu nome pelo PMDB, a vereadora busca novos aliados, entre os quais o advogado Eliezer Sobrinho. Fé quer distância do grupo político de Ranilson.
Xaropada em tempo real
Direto do QG do XAROPE

Estado do Tapajós ainda nem surgiu, mas já está dando lucro para meia dúzia de gente

Nossa Senhora da Conceição, me livre de ficar junto com esse povo oportunista.
O marqueteiro Duda Mendonça, que foi parar no xilindró, preso apostando em galo de briga, agora anda por aqui, querendo mamar nas tetas da vaca gorda do Tapajós. Deixando a comissão de meia dúzia do Instituto, muito pê da vida composta do vereador mais gazeteiro da Câmara, do secretário sem cargo, da festeira feia, e outros que embarcam na canoa furada desses oportunistas. Perguntar não ofende: o Estado do tapajós não era prá ser em benefício do povo da região. Como é que só meia de esfarrapados aparece? Vão trabalhar seus vagabundos.

 Ninguém sabe, ninguém viu no PROGRESSO

Processos da justiça desaparecem misteriosamente em Novo Progresso. Já mandaram chamar o Sherlock Holmes para resolver o caso, mas ele não aceitou a proposta.
É o que está acontecendo no município de Novo Progresso. Mano, nem te conto! Não é que os processos que foram feitos pele justiça, inclusive colocando na cadeia muita “gente graúda” estão tomando sumiço? Explico, é que a justiça de Novo Progresso parece que não está nem aí, resultado, os processos se acumulando, enquanto as ditas autoridades constituídas se preocupam em fazer Blitz, que ninguém explica qual a verdadeira causa ou objetivo dessas “batidas”.
Por falar nisso, como é que está o andamento do processo que apura a morte e os mandantes do crime do Hotel Mônica, onde um certo “consórcio” de pilantras mal afamados acabou com a vida do empresário Edson, dono do Hotel. Para o povo de bem, que está em busca do resultado do processo, eu explico, os processos da justiça estão tomando o caminho do sumiço. Enquanto a impunidade aumenta... e a popularidade da prefeita Madalena despenca. Bem feito
Gente fina é outra coisa

Compare a diferença que é estudar em colégio de bacana e em colégio público. Uma vergonha, como dizia Boris Casoy.
Nesta segunda-feira, pela parte da tarde, não vai haver aula no colégio Dom Amando, de Santarém, por conta da manutenção de energia elétrica no prédio da escola. A direção faz questão em avisar aos alunos. Enquanto isso, nas escolas do município e estaduais, as crianças ficam no escuro, em algumas escolas o prédio ameaça cair na cabeça dos alunos, crianças ficam sem merenda e não tem nem carteiras para sentar.

Todo mundo parado. Ninguém mais trabalha nessa terra adorada chamada Brasil

Todo mundo em greve, a vagabundagem agora está oficializada!
Atenção macacada que gosta de assaltar Bancos! Os Bancos continuam em greve, os Correios também, a boa notícia quem gosta de gazetar, é que as escolas do Estado também estão paradas. Dia 28, quarta feira, dia do funcionário público, é feriado Se eu me invocar, também vou parar, não vou mais trabalhar, em compensação também não vou mais pagar minhas contas. Também tô de greve, cacête. Tenho dito. 

Celpa de Santarém é só enganação

A Celpa continua sacaneando com o povo. E ninguém toma providências.
Celpa inaugura loja nova, torra uma grana preta em comercial de televisão. Em contra partida, a cidade está às escuras, muito aparelho eletrodoméstico está queimado, sem ninguém pra resolver o assunto e pagar o prejuízo. A assessoria de imprensa explica que o problema é na linha que arrebenta lá em Rurópolis, quando não é a máquina que pára. Afinal, a Celpa é fornecedora de energia elétrica ou atelier de costura. Isso é muita cara de pau e safadeza, isso sim.

Aprovado

Tribunal de Contas de olho na região de Belo Monte

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará vai desenvolver um trabalho estratégico nos municípios da área de abrangência do projeto da usina hidrelétrica de Belo Monte, que será construída no município de Vitória do Xingu, no sudeste do Estado.
O presidente do TCM, conselheiro José Carlos Araújo, anunciou que o comitê gestor de desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRS) aprovou o programa da Corte de Contas, no valor de R$ 5.752.229,62, que vai desenvolver ações visando o aprimoramento da gestão pública dos municípios localizados na área do entorno da usina.
O TCM, através de sua Diretoria de Planejamento, desenvolveu o programa “Fortalecimento da Gestão Municipal na Perspectiva do Controle Externo”, que foi aprovado pelo comitê gestor da empresa Norte Energia S/A (Nesa), responsável pela construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
A ação prevê a realização de 88 cursos técnicos e dois de pós-graduação durante quatro anos, em 11 municípios localizados na região de Belo Monte.
Dois desses cursos serão realizados ainda este ano. O primeiro no período de 3 a 7 de novembro, em Altamira, e o segundo em dezembro

Estamos de OLHO!

Prova do Enem ocorrerá nos dias 22 e 23

Nas regiões Norte e Nordeste as provas iniciarão uma hora mais cedo, às 12h

No primeiro dia útil do horário de verão 2011, os atendimentos e serviços realizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e no Estado da Bahia já iniciaram uma hora mais cedo. Apesar de o Pará estar entre os Estados que não adotam o horário de verão, como todos os da região Norte e quase todos do Nordeste, os paraenses devem ficar atentos às alterações em horários de voos e de algumas provas de concursos públicos ou processos seletivos que sejam organizadas a nível nacional, como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Quem for realizar a prova do Enem, que acontecem nos próximos dias 22 e 23, também deve prestar atenção no horário de realização do exame. No site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enem, a prova está marcada para começar às 13h, porém, como o horário é o correspondente ao horário de Brasília, onde prevalece o horário de verão (informação confirmada pela assessoria de imprensa da Seduc), nas regiões Norte e Nordeste as provas iniciarão uma hora mais cedo, às 12h.

HORÁRIOS
Os portões de acesso das escolas que receberão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abrem às 12h e fecham quando inicia a prova, às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília. Os alunos das regiões Norte e Nordeste, com exceção do Estado da Bahia, devem ficar atentos e comparecer à prova uma hora antes, já que o horário oficial é o correspondente a uma região afetada pelo horário de verão.