terça-feira, 8 de junho de 2010

CASO LETICIA

Gilberto Açougueiro será encaminhado para FUNCAP em Santarém 

" Açougueiro teme ser morto se for encaminhado para Uruará"

O Juiz da Comarca de Alenquer Alexandre Rizzi só está esperando o envio de uma CARTA PRECATÓRIA da comarca do município de Uruará, região da Transamazônica para então encaminhar o menor da inicias G.A.M de 17 anos, vulgo Gilberto Açougueiro para a FUNCAP em Santarém.
O menor é o réu confesso da morte da também menor Letícia Menescal em 31 de Junho de 2009, em Uruará.
Gilberto Açougueiro, apelido que ganhou na época pela maneira brutal do crime acometido foi ouvido pelo juiz e assegurou sua participação e também de mais 5 adolescente. O crime ganhou repercussão em toda região.
Letícia foi estuprada e esquartejada após o crime.
De Uruará o jornalista e blogueiro Valdecir (Uruará em Foco), afirmou que no momento a Comarca se encontra sem juiz que recentemente o titular teria sido transferido.
No município, a prisão de açougueiro caiu como uma bomba, já que as esperança sobre a prisão do assassino eram as mínimas.
O Blog do Xarope que é um dos mais acessado na região ficou congestionado na cidade, o comentário continua sendo a prisão do matador de Letícia, principalmente pelo depoimento que deu a justiça. O menor envolveu nomes de pessoas conhecida da cidade.
Em breve uma entrevista exclusiva com o menor, o BLOG está também com o depoimento que o assassino deu a justiça em mãos.

TREMONTE AO GOVERNO DO PARÁ

NOVOS ARES NA POLÍTICA PARAENSE


O empresário Luiz Carlos Tremonte, líder do setor florestal paraense, se cansou de bater em porta de gabinetes de políticos defendendo um modelo de desenvolvimento para a Amazônia que concilie crescimento econômico, geração de emprego, floresta em pé e preservação ambiental. De tanto esperar por promessas que nunca foram cumpridas, ele agora pretende colocar seus ideais em prática de outra maneira:
Filado ao Partido Social Liberal (PSL), do qual é presidente regional, Tremonte tem percorrido o estado, conversado com lideranças políticas importantes, articulado alianças e se preparando para a campanha. “Estou há mais de 30 anos na Amazônia e mais de 20 no Pará, sempre defendendo a geração de emprego e a floresta em pé. Muitas lideranças têm nos incentivado a entrar na política, pois é chegada a hora de fazer a grande mudança que o Pará precisa para sair da pobreza. Aceitei este desafio, porque acho que as pessoas de bem devem sim entrar para a política”, explicou TREMONTE.

Luis Reis de Manuas

Xarope acompanho todos os dias as informações de santarém e de outras paragens através de seu blog, ele já é leitura obrigatória.
abraços
Meu amigo, agora é www.lois1.com, por favor troque o link tucuximy..

Nota do Blogueiro: Beleza irmão também estou com sudades, nossa amizade sempre foi demais...me adicione, hiromar_stm@hotmail.com..

Cutucada

J.Carlos metendo Blonca

Xarope mete o PAU nessa dupla GRINGO DOIDO(Corno) E LAMPIÂOP( Maria BONITA), eles estão invesgonhando a nossa classe. Com isso a nossa credibilidade só faz cair...Porrada neles XAROPE!!!

Nota do Blogueiro: Acho isso uma palhaçada, se querem brigar vão para rua e saiem na porrada, se querem se matar, é só fazer como nos velhos tempos do Faroeste, pegam cada um o 38 e contam até 8 e BUM...Agora se quizerem aparecer É SÓ TIRAR A ROUPA E CORRER NU PELA PRAÇA DA MATRIZ..!!!