domingo, 6 de janeiro de 2013

Morre no PSM vítima que foi baleado pelo bandido NEGO BALA

Faleceu às 04:20 horas de hoje, 06, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro Municipal de Santarém, o cidadão Fernando Viegas Régis, 22 anos de idade, que foi baleado na cabeça na tarde de ontem, 05, na rua amapá, bairro santana, em Santarém/PA.
O autor do disparo de arma de fogo que ceifou a vida de Fernando, segundo testemunhas, foi o indivíduo Glendson Gomes dos Santos, conhecido por 'Nego Bala', que no momento do crime estava na garupa de uma motocicleta Honda/Bros, laranja, que era pilotada por seu comparsa conhecido por 'Fabinho'.
'Nego Bala' teria desferido pelo menos cinco tiros na direção do seu alvo, que era a vítima conhecida por 'André', que foi baleada na mão, e os demais tiros acertaram o muro de uma residência e também a cabeça de Fernando que passava pelo local. Fernando foi socorrido às pressas para o PSM, mas não resistiu ao tratamento.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, investigadores realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o presente não foram localizados. As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Djalma Rego Pereira.
Com informações do Blog do Itamar

Ivo Mullher deixa Medicilândia em estado de colapso


"A prefeitura está a beira de um colapso administrativo, estamos fazendo o possível para não parar o funcionalismo na cidade nem decretar estado de emergência". Explica o novo prefeito da cidade, Nilson Daniel(FOTO).

Depois de desmontados os palanques para prefeitos e vereadores, agora é hora de trabalhar, porém ao invés de cuidar da saúde, educação, infraestrutura ou meio ambiente em muitos municípios prefeitos da região transamazônica e Xingu, terão que acionar a justiça por conta do sucateamento entregue por gestores que abandonaram secretarias e deixaram veículos parados e documentos destruídos, além de sérios problemas financeiros.
Em Medicilândia o caso é mais grave, além do sucateamento das máquinas, o sumiço de HDs (pastas eletrônicas) de arquivamento de dados dos servidores, vários veículos foram queimados, materiais de manutenção de máquinas, números e senhas de contas bancárias desapareceram, o prefeito eleito Nilson Daniel o Gaúcho da entre Rios também vai acionar a justiça.
"Entraremos em recesso administrativo, atendendo apenas os casos de emergência, já que não temos condições para governar diante dos problemas deixados" Concluiu Nilson Daniel.
Por: Junior Oliveira

Polêmica: Ivan Leão defende e elogia Dudimar Paxiúba

" As últimas denuncias impostas pelo deputado tucano e o reconhecimento da revista Veja, foram o suficientes para o Lider Comunitário mais polêmico e odiado de Santarém cair na graça do trabalho do deputado".


 Ivan Leão Com Repórter Elias Junior
O desabafou foi feito ao repórter Elias Junior, ao qual o lider comunitário fez questão de dizer que não conhecer o palarmentar, porém tem acompanhando seu trabalho por admirar suas atitudes políticas.
O líder comunitário que atualmente representa  o movimento de luta por moradia Império do Tapajós, disse que apoia as atitudes do Deputado Federal Dudimar Paxiúba ele falou que o Deputado e firme em suas colocações e diferente do que muita gente fala apenas ele muitas vezes e mau compreendido.
 Um dos Frutos da Luta de Ivan Leão
Ivan disse que que Paxiuba tem se destacado muto na câmara Federal, e que seus discursos são sempre pautados em uma luta por melhorias para a região do tapajós."O Deputado Dudimar Paxiuba é um dos parlamentares mais sérios que eu já conheci em atividades, ele é um Homem de princípios e não gosta de acobertar erros por este motivo e mal compreendido" Disse o Líder Comunitário.
Ele ainda deu o exemplo recente da divulgação da revista Veja que elegeu o parlamentar Paraense como o melhor Deputado Federal do estado do Para.
Ivan Leão é filiado ao PSC, e na última eleição conseguiu mais de MIL VOTOS.