quinta-feira, 26 de maio de 2016

Câmara deve convocar aprovados no concurso ainda este ano em Santarém

Câmara Municipal de Santarém (Foto: Weldon Luciano/G1)Conforme o edital, anúncio do resultado está previsto para o dia 7 de junho. Concurso público teve 24.277 candidatos inscritos para preencher 40 vagas.
presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, vereador Reginaldo Campos, informou na manhã desta segunda-feira (23), que aguarda a homologação do resultado do concurso público realizado pelo Poder Legislativo, cujo resultado foi divulgado no último dia 17, pela empresa Ináz Pará, organizadora do certame, para convocar os candidatos aprovados para assumirem seus cargos.

Vereador Peninha denuncia empresa Rede Celpa de está induzindo consumidores a assinarem multas exorbitante

Peninha denuncia abuso da Rede Celpa Equatorial
Peninha cobrou ação das autoridades 
O vereador Luis Fernando Sadeck, o Peninha denunciou a ação implacável da Rede Celpa Equatorial na aplicação de multas nos consumidores em Itaituba. Peninha disse na Tribuna que funcionários terceirizados da empresa vão às residências, chamam o consumidor e informam que o relógio está violado. Em seguida preenchem um formulário e mandam o consumidor assinar. Este, por sua parte, alheio ao que se trata, assina confessando a suposta irregularidade que vem ocorrendo no seu relógio, com desvio de energia elétrica. Meses depois, este consumidor recebe em sua casa a cobrança de valores absurdos de multas pelo desvio de energia elétrica.
“Os relógios, muitas das vezes são substituídos e os supostamente violados são encaminhados para Belém, onde em um laboratório da própria empresa, que só os técnicos dela têm acesso é feita a perícia. O consumidor não acompanha esta perícia, apenas recebe o resultado, que é a cobrança de valores absurdos acusado de ter desviado energia”, concluiu Peninha.