segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resgatado corpo do motorista que estava dentro de veiculo que caiu no Rio Jamanxim região garimpeira de Itaituba

"Francisco Oraci Nascimento de 49 anos de idade estava dormindo dentro do veiculo quando o mesmo e veio a cair no rio e ele não conseguiu sair".
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi de que o motorista (Francisco Oraci Nascimento de 49 anos de idade), morador do jardim do ouro, chegou à margem do (Rio Jamanxim) para atravessar por volta da 6hs da manha deste domingo, 03, mas como a balsa não tinha começado a travessia o mesmo resolveu aguardar o dia amanhecer para pegar a balsa dentro do veiculo, (camionete hilux), porem acabou dormindo dentro do veiculo que veio a descer a ribanceira e caiu no rio, o motorista não conseguiu sair do veiculo e veio a morrer afogado.  Ainda na manhã populares conseguiram resgatar o corpo do motorista e puxar o veículo de dentro do rio.

Mulher presa por assaltar e matar no Jardim Europa comanda rebelião na cadeia. Veja o vídeo onde ela mata friamente

Luciana Ferreira da Silva, 34, a “Bombada” (referência a quem usa anabolizante para criar músculos), também conhecida como “A Loura”, comandou uma rebelião de detentas do presídio feminino, na rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), na noite deste sábado (02/08). Ela é acusada de participar de diversos assaltos na cidade, inclusive o que resultou no assassinato de Jailson Teixeira Maciel, morto dia 16/07, no condomínio Jardim Europa, na Ponta Negra, e era foragida da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.
Luciana atacou os agentes penitenciários a golpes de martelo. O Batalhão de Choque teve que ser acionado para conter a rebelião. Ela foi imobilizada e sofreu o corte do longo “megahair” (alongamento de cabelo), que ostentava orgulhosamente. O aplique teria sido feito, conforme alardeava, por R$ 1 mil e como produto de um dos roubos que realizou.
A acusada foi presa no dia 24/07, com Carlos Ribeiro Gato, o “Carlinhos”, 34, e Josimar Leite da Conceição, “Malhado”, 27, todos acusados de cumplicidade em vários crimes, inclusive o do Jardim Europa.
Na hora da prisão, os policiais apreenderam o celular dela e tiveram a enorme surpresa de encontrar um vídeo em que ela registrou o momento em que atirou na nuca de Silvio Henrique Batista Sales, 31, dia 09/07, no ramal Água Brancas, localizado no KM-30, da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).
Luciana Silva disse que matou porque ele lhe devia R$ 3 mil, produto de roubo, e não repassou o dinheiro. A polícia afirma que o assassinato foi encomendado e o vídeo gravado para ser apresentado a quem fez a encomenda. Outras três pessoas, que aparecem no quadro, estão sendo investigados e já existem indícios de quem pagou pela morte.
Veja o vídeo encontrado no celular de Luciana – mas só se tiver estômago porque a cena é muito forte.

Traficante é preso comercializando droga em frente do Colosso do Tapajós

Na noite de Domingo para Segunda (04) um dos  Grupamento de Moto Patrulhamento (Mike Charles flagrou um elemento de nome Auliab Paulo dos Santos, traficando drogas em frente a um clube da cidade nas proximidades do estadio Barbalhão.
Segundo a policia o elemento que não quer trabalhar e que passa a noite toda vendendo a porcaria fedorenta ele estava em uma moto Broz de placa OTD 1322 entregando a droga, uma quantidade do entorpecente estava dentro do suporte de guardar chaves na moto.
A policia prendeu o vagabundo e reconduziu o mesmo para a delegacia de policia civil, e entregou o mesmo nas mãos do delegado Jamil Casseb. Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Homem é encontrado morto em banheiro de borracharia em Santarém

Um homem foi encontrado morto dentro de um banheiro em uma borracharia, no bairro Santarenzinho, na noite deste do domingo (3). A testemunha disse desconhecer o nome da vítima, identificada até o momento apenas pelo apelido 'Maranhão'.

O dono do estabelecimento, Wilames Lemos, afirmou que estavam junto a outras pessoas ingerindo bebida alcóolica em frente à borracharia e por volta das 14h, Maranhão pediu para usar o banheiro para tomar banho. “Ficava por aqui, bebia por aqui com a gente.