quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Empresário Paulo Barrudada chuta o balde e declara: “este ano não vai ter réveillon no Hotel Tropical”



The Barrudada´s Réveillon is over
"Perseguições políticas e Forças ocultas seriam a causa do cancelamento da tradicional festa que já faz parte do calendário oficial da cidade de Santarém".

A noticia de que este ano não vai ter a tradicional festa de carnaval e confraternização que marca a passagem de ano no Barrudada Tropical Hotel, pegou muita gente de surpresa, inclusive o blogueiro Xarope,  o mais acessado em todo o estado do Pará, que este ano prometeu que estaria no réveillon fantasiado de Adão, o Boto da Lua Nova, completamente nú e levando como indumentária seu conhecido chapéu de palha Panamá como adereço de mãos, e sua sandália colorida com flores douradas. Um ver- da- dei- ro luxo. Palavras do roseado Mega carnavalesco MUNDICO.

Segundo informes que chegaram ao QG do Xarope, o motivo do cancelamento do concorrido e tradicional evento, este ano, seria a intensa onda de perseguições que sofreu no ano passado, com os fiscais de Alexandre Von nos seus calcanhares, fazendo exigências absurdas para que a festa não acontecesse. Ano passado, apesar de tantas lambanças por parte de Alexandre Von e seus paus mandados, mesmo assim a festa foi um sucesso. Mas este ano, o prefeito GORDO e preguiçoso, perturbou tanto que Paulo Barrudada resolveu não fazer o vento.
A equipe do QG do Xarope procurou falar com o empresário, mas nada conseguiu, mesmo empreendendo uma busca incansável no trecho entre a capital Roraima e a Venezuela, País vizinho, mas em Vão, o conhecido empresário do ramo hoteleiro não quis se pronunciar sobre o assunto.
Perde a população que este ano não vai poder gozar de um réveillon de alta classe, por conta das lambanças do prefeito que perdeu credibilidade, não elegeu seus apadrinhados, e não tem votos nem dos cachorros vira-latas, muito menos da população santarena. E agora quer desforrar seus recalques de menino mimado pra cima do povo. 

Por: Eduardo Nescau, articulista e carnavalesco do Vai como pode 

DAMA DO PÓ: Dentista é presa por tráfico de drogas, estava “armada até os dentes”.

LINDA DAMA DO PÓ A DENTISTA FOI PRESA ARMADA ATÉ OS DENTES
A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa em flagrante por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) no Xaxim, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (11). Ela estava com o comparsa Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, o “Roni”, quando foi abordada em um carro Megane na garagem do consultório.
 
O homem entregaria uma espingarda calibre 12 e uma pistola nove milímetros municiada para a odontóloga. Na sequência das abordagem, outras armas pesadas, munições e drogas foram encontradas com ela.
A delegada Camila Ceconello, titular da Denarc, afirmou que as investigações se iniciaram a partir de denúncias de que a dentista armazenava drogas no consultório. “A denúncia também dizia que ela contava com o auxílio de Roni, que costumava fazer algumas entregas de entorpecentes para ela, além do transporte de armas”, contou a delegada.
 
Com a informação de que Roni levaria uma arma para o consultório, na tarde de terça, os policias da Denarc fizeram uma campana no local e flagraram o momento em que ele chegou ao local no Megane, placas AJQ-8321, e estacionou na garagem do consultório.

SÃO RAIMUNDO VENCE COM GOL DE BRANCO E ASSUME LIDERANÇA

O São Raimundo venceu o Bragantino por 1 a 0 em Bragança, na tarde desta quarta-feira, recuperou os dois pontos perdidos em casa no empate contra o Castanhal e assumiu a liderança do Campeonato Paraense primeira fase Grupo A2 com 4 pontos. O gol da vitoria alvinegra foi marcado pelo atacante Branco aos 14 minutos do primeiro tempo.

NEYMAR VOLTA A DÁ SHOW E BRASIL VENCE TURQUIA DE GOLEADA

O Brasil de Dunga continua implacável. Na quinta partida após a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira mais uma vez jogou bem, deixou o campo sem ser vazada e desbancou a Turquia em Istambul, nesta quarta-feira, por 4 a 0. Na antiga Constantinopla, que foi símbolo de poder do Império Bizantino, o exército do capitão Neymar - que foi aplaudido pelos turcos - não tomou conhecimento das forças locais. A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, dia 18, em Viena, contra a Áustria, fechando o calendário de jogos da temporada.