quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Cassado, Demóstenes Torres dá banho de champagne de R$ 5 mil na enteada

O ex-senador teve seu mandato cassado em 2012, por corrupção passiva e está inelegível até 2023.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) dando um banho de champanhe da marca Veuve Clicquot, avaliado em R$ 5 mil, em sua enteada.
As imagens foram gravadas durante uma festa no último sábado (24), que comemorava a aprovação da sua enteada no vestibular de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
O ex-senador teve seu mandato cassado em 2012, por corrupção passiva e advocacia privilegiada a Carlinhos Cachoeira. Porém, em 2016, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as provas da denúncia. Ainda assim, Demóstenes Torres está inelegível até 2023. Confira o vídeo acima!

Prefeituras recebem técnicos do CETRAN para retomar processo de municipalização do trânsito

Prefeito Jailson recebeu  a equipe do Conselho estadual do Trânsito (CENTRAN),
Advogado Rayfran, secretário Paulo Jesus; Antênio Aguiar coordenador de trânsito de Mojuí dos Campos; prefeito Jailson Alves, Ten. Cel. Miranda, e Clauriberto Levy coordenador de trânsito em Belterra.
Em busca de um trânsito humanizado, os municípios de Mojuí dos Campos e Belterra, receberam na segunda-feira (26) a equipe do Conselho estadual do Trânsito (CENTRAN), composta pelos conselheiros Ten. Cel. Miranda e secretário municipal de trânsito de Santarém Paulo Jesus (que também faz parte do CETRAN). Eles fizeram uma visita técnica retomando o processo de municipalização do trânsito.

Em Altamira, 7 pessoas são denunciadas por atentado à segurança ao divulgar blitz em grupo de whatsapp

Resultado de imagem para blitz do transito em altamira
O grupo se articulava repassando aos motoristas de Altamira, os locais onde estavam sendo realizadas as blitze

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da 3º Promotoria de Justiça de Altamira, sudoeste do estado, denunciou criminalmente um grupo de WhatsApp criado para repassar a motoristas da cidade, informações sobre as blitze de fiscalizações, que vinham sendo realizadas por agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), no município.

O grupo se articulava repassando aos motoristas de Altamira, os locais onde estavam sendo realizadas as blitze do departamento, inclusive com fotos dos agentes de trânsito em ação, para evitar que os condutores que estivessem com documentações irregulares fossem detidos ou presos, e os veículos apreendidos nas operações.
Ao todo, sete pessoas foram denunciadas por atentado à segurança a serviços de utilidade pública (artigo 265 do Código Penal Brasileiro).