quarta-feira, 10 de abril de 2013

O PODER DO ARIGÓ CONTRA A IRÁ DO TUCANO


“Há quem diga que a secretaria de Educação do Estado (SEDUC) está um racha só”.
Não convidem para sentar-se à mesa o vice-governador Helenilson Pontes (PPS) e o deputado Nilson Pinto(PSDB), os dois andam se estranhando, e os motivos são inúmeros, o certo é que a briga envolve o poder dentro da SEDUC, e há quem diga que a coisa vai esquentar ainda mais.
A rasteira do poder do ARIGÓ em Croelhas, pupilo de Nilson Pinto do governo para dar lugar a Lene Farinha foi o inicio de tudo.
O certo é que a DESAVANÇA, PORRADAL (INGRISILHA) está azedada, e o tucano está tiririca, injuriado e já existe sinal de troco. 
No meio dessa trombada toda, vozes do além já apostam que até o secretário Joaquim Passarinho, o QUINZINHO (PSD), que, aliás, seria o caixa forte do ARIGÓ vai ser atingido, e que podridão será lançada (espalhadas), caso que pode AZEDAR a sua confiança e honestidade na secretaria de OBRAS DO ESTADO, aonde tem muita coisa obscura.
A ira do tucano pode também trazer a tona a historia de Nádia Khaled Porto, esposa de Joaquim, que era beneficiada na ALEPA causando danos para o erário, de acordo com a revelação do Ministério Público Estadual, que provou que Nádia não só engrossou o contigente de servidores temporários da ALEPA, como foi cedida, à margens da lei e com ônus para a Assembleia Legislativa,para o TCM,o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará.    
A secretaria de Educação sempre foi indicação de Nilson Pinto, que, aliás, é professor e tem sua base basicamente na educação.
A MERDA VAI FEDER!   

Xaropada em tempo Real

Domingos Juvenil SADAN ataca no consócio

Por essa, Dino Barile, atual Secretário executivo do Consócio Belo Monte não esperava, Domingos Juvenil, atual prefeito de Altamira e presidente da entidade resolveu não convida-lo para fazer parte da comitiva de prefeitos que foi a Brasília.
Segundo os XAROPADAS de plantão, Domingos Juvenil não teria gostado do comportamento de Dino com a presença de senadores que estiveram em Altamira visitando o consócio e participando de agendas sobre Belo Monte, o executivo teria pedido a palavra e falado em nome dos prefeitos que sequer teriam sido convidado por Juvenil.  Daí o castigo.
Conclusão, já existe um ar de fumaça preta rodando os ares da entidade, e a quem diga que isso é só o começo do sinal de fogo da ditadura que será imposta por Juvenil dentro da entidade. Por outro lado, o prefeito de Porto de Moz, Edilson Cardoso é o primeiro a aponta como inimigo número um do presidente do consócio e prefeito de Altamira. Estamos de olho.

POLÊMICA: Jovem diz que foi agredido após beijar outro menino em boate de SC


André Barbosa afirma ter sido agredido após beijar rapaz (Foto: André Barbosa/Arquivo Pessoal)André Barbosa teve o nariz quebrado e escoriações 
no rosto (Foto: André Barbosa/Arquivo Pessoal)
Um jovem de 22 anos diz que foi agredido por seguranças em uma casa noturna de Balneário Camboriú após beijar outro garoto. O caso foi na madrugada de sábado (6), quando ele comemorava o aniversário de um amigo na boate 2ME, do Grupo Green Valley. Os dois seguranças suspeitos de praticarem a agressão foram detidos pela Polícia Militar, prestaram depoimento e foram liberados. Já a casa nega que a atitude dos seguranças esteja relacionada à opção sexual do cliente, mas ao comportamento dele e dos amigos.
Segundo André Barbosa, o rapaz agredido, por volta das 1h30, ele voltava do banheiro quando um menino o puxou, se identificou e, após conversarem, os dois se beijaram. "Me despedi dele e voltei para meu grupo de amigos. Algum tempo depois esse mesmo menino passou por mim e nos beijamos mais uma vez. Meus amigos acharam normal, pois já sabiam da minha opção sexual. Assim que terminamos, fui abordado por um chefe da segurança da casa. Com uma cotovelada no peito, ele me disse 'Não quero ver você beijando mais aqui dentro'", conta o garoto, que está com o nariz quebrado, além de escoriações pelo rosto.