sexta-feira, 24 de abril de 2020

Eder Mauro acusa Helder Barbalho de ficar com percentual dos “contratos milionários” do combate à “Pademia Fake”

Em vídeo, deputado Éder Mauro critica delegado geral de Polícia ...No fim da noite desta quinta-feira, 23, o jornalista Lúcio Flávio Pinto trouxe uma matéria sobre uma declaração bombástica do deputado federal Delegado Eder Mauro.
Leia:
“Pandemia Fake”
O deputado federal Eder Mauro considera “muito fácil para o governador do Estado doar três meses do salário quando todo mundo sabe que o dinheiro dele não vem só do salário, mas de percentual dos contratos milionários que o Estado celebra para comprar medicamento e equipamentos chineses para combater essa Pandemia Fake”.
Foi o que o delegado da polícia civil escreveu hoje pelo Twitter ao ser provocado a se manifestar sobre a iniciativa anunciada por Helder Barbalho, junto com seu vice, Lúcio do Vale, de doar seus salários para ajudar no combate ao coronavírus.
Como o parlamentar considera que os atos de corrupção do governador são públicos, certamente tem provas do que diz. É seu dever fazer a denúncia contra o governador.
Já os policiais, que estão cumprindo seu dever na linha de frente da guerra contra a doença, deveriam endereçar ao deputado a relação dos colegas que foram acometidos pela covid-19, dentre os quais a escrivã Raquel e o investigador Vicente, que não resistiram e morreram.
Como adepto da teoria do presidente Bolsonaro (para quem coronavírus é gripezinha e resfriadinho), Eder Mauro vai sustentar que tudo isso não passa de Pandemia Fake?

Dia de cuidados com a higiene para pessoas acolhidas na sede do São Raimundo

Pessoas em situação de sua, acolhidas temporariamente na sede do São Raimundo Esporte Clube, por conta da pandemia do novo Coronavírus, foram beneficiados com ação de higiene, proporcionada por uma barbearia local (Instituto e Barbearia Seu Carlos), direcionada com corte de cabelos e consequentemente melhoria da auto-estima.