sábado, 6 de abril de 2013

Aparecido e Eliana Silva na mira da Policia Federal


"Eliana e Aparecido, bolsas ao idosos para desviar as atenções".
Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O nome é imenso, mas não é maior do que a quantidade de dinheiro desviado em vários municípios brasileiros. Desta vez, o destacado no desvio é o município de Rurópolis e acusada é a ex-secretária de educação Eliana Pinto da Silva e, por conseguinte o ex-prefeito Aparecido Florentino Silva. Eles estão respondendo processo por violação aos princípios administrativos, ou seja, improbidade administrativa, melhor dizendo, crimes contra os cofres da prefeitura de Rurópolis.
Além deles, vários servidores estão sendo investigados de fazerem parte do esquema que desviou uma grande quantia de verbas federais. Além desse processo judicial, dizem que os mesmos responderão também pelo desparecimento de todos os HDs dos computadores da secretaria de educação do município, assim como os documentos necessários sobre a questão.
Informações extraoficiais dão conta que uma equipe da Policia Federal esteve na secretaria de educação no mês passado e tiveram dificuldades em encontrar qualquer informação sobre os recursos do Fundeb, além de outras que interligam a questão. Mas como não existem crimes perfeitos, a investigação está sendo minuciosa ao ponto de vários servidores do então governo já aparecerem também sob suspeita de formarem a mesma suposta quadrilha que  vinha surrupiando os recursos do governo federal sob o comendo do ex-prefeito Aparecido.
A soma do que foi desviado ainda não está fechado, mas, são milhões que estavam sendo depositados para melhorar a qualidade do ensino em Rurópolis e nada disso estava sendo feito. Tanto é que pela primeira vez na historia do município foi realizada uma greve dos professores denunciando atraso dos salários, defasagem, o não cumprimento da lei e as péssimas condições de trabalho a que eram obrigados a se submeterem. Em contrapartida aos depósitos de grandes somas em dinheiro que eram feitos e que nem sempre eram investidos da maneira correta.
O ex-prefeito, a ex-secretaria e os ex-servidores que formavam o esquema de desvio dos recursos estão sendo indiciados e deverão responder pelos crimes que lhes ao imputado.

Garota tem orgasmo prolongado e vem a óbito no Pará


"O delegado disse, em conversa com a reportagem,que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar".














Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. 
O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. “Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem,que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.

QUEM É ALVO DE SEXO PASSIVO EM SURUBA NÃO TEM DIREITO A INDENIZAÇÃO

Por Hiroito Tabajara.

Usarei nomes fictícios, esta parte do texto, para narrar os fatos já que envolve pessoas conhecidas da sociedade santarena e não cabe a mim identifica-las. Pois bem, ontem em uma conversa com meu amigo Pedro, este me disse que um amigo nosso, Nonato, estaria muito triste, em virtude de que no final de semana, Nonato, André e Alberta, foram para um igarapé, onde tomaram muita vodka, cerveja e coisa e tal, em certa altura começaram a pratica de sexo, porém em um determinado momento enquanto Nonato praticava sexo com Alberta, André se aproximou, alisou a bunda de Nonato e depois enfiou-lhe a “copiuba”, na hora Nonato disse que estava empolgado e nem ligou, porém agora está triste e que cobrar satisfação de André, com uma possível ação de indenização, pois o mesmo diz que não é homossexual e não tinha combinado com André o ato.
Deixo claro que nenhum dos envolvidos é meu cliente, não sou advogado de nenhum, mas como meu amigo Pedro, que não participou da Suruba me pediu opinião fui pesquisar e encontrei uma decisão judicial que não ampara aqueles que participam de “Suraba” a pedirem indenização por terem sido alvo de sexo passivo, como Nonato foi, abaixo descrevo o que a decisão no final coloco o link para o Acordão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que decidiu que em “Suruba, ninguém é de ninguém”.
JUSTIÇA JÁ DECIDIU QUE EM SURUBA NINGUÉM É DE NINGUÉM É DE NINGUÉM!
Uma pessoa do sexo masculino que participa de um bacanal e acaba sendo alvo de sexo passivo não tem direitos a reclamar.

Professor e arbitro de futebol na UTI em Manaus

" Djalma Lima se encontra internado com problemas no coração em Manaus".

O professor e arbitro de futebol Manuel Djalma Lima da liga esportiva de Santarém, se encontra em Manaus(AM), internado na UTI em estado pré-operatório.
Dentro das próximas horas ele será submetido a um cateterismo e possivelmente deverá fazer uma cirurgia para corrigir um defeito na válvula do seu coração. segundo a equipe médica com esses procedimentos, Djalma Lima estará superando esses problemas.