terça-feira, 8 de novembro de 2011

Apareceu fogo no céu !!!

Luzes estranhas apavoram moradores do bairro do Maracanã

“Ninguém sabe explicar se as estranhas aparições eram discos voadores ou um sinal do fim do mundo”

Perto da meia noite de ontem, moradores do bairro do Maracanã acordaram assustados com uma visão assustadora. É que inexplicavelmente começaram aparecer umas luzes de cores diferentes no céu. Muitos que estavam na rua nesse momento também ficaram assustados e sem entender o que de fato estava acontecendo. Muita gente fazia o sinal da cruz, outros oravam pedindo misericórdia e perdão pelos seus pecados. Fato é que por cerca de meia hora as luzes piscavam e coloriam o céu de maneira sobrenatural, depois tomaram rumo ignorado, para os lados da Transamazônica.  
Pesquisadores de fenômenos paranormais não souberam dar uma explicação que pudesse convencer. Na Rua Joana D´arc as pessoas não falam em outra coisa, muitos desconfiam que as luzes estranhas que pareceram no céu, na noite de segunda feira e foram vistas tanto no bairro do Maracanã quanto no Santarenzinho, são um sinal visível do final dos tempos. A equipe do QG do Xarope esteve no bairro e conversou com muitos que viram as luzes estranhas. Se forem naves de marcianos ou um sinal do fim do mundo, ninguém pode afirmar nada. Pelo sim, pelo não, não custa nada procurar os caminhos de Deus antes que seja tarde. 

Pérolas do Xarope

O filosofo Xarope curtindo merecida férias
"Xarope é formado por correspondência no curso noturno da universidade de Coimbra, onde estudaram Camões, Bocage e outros literários ilustres, por isso é repentista formado, doutorado em Letras mortas e Artes ocultas".
 
Filosofia: “O difícil não é ser chifrudo/ é carregar o peso do chifre/ ter que sustentar a vaca/ e saber que o Ricardão existe
Gastronomia: “Siri é comida que se come usando pauzinho”
Romântico: “Não sei se prendo ou se deixo/ teu periquito voar/ só sei que sou pobre faminto/ querendo dele provar”
“Ó minha doce amada/ minha pequena rainha/ concedas que eu prove da língua e da boca muda/ que escondes dentro da calcinha”.


Guerra e destruição em nome de Alá
Irã: pronto para a bomba atômica

“Como falar de Paz e em nome de Deus construindo bombas para destruir a humanidade?”

O Irã comemorou o 30º aniversário da revolução islâmica com o lançamento de um satélite ao espaço. Durante a contagem regressiva, Alá foi invocado. O Ocidente reagiu com preocupação. Em Israel, essa notícia até mesmo teve mais repercussão que os foguetes que voltaram a ser atirados pelo Hamas sobre o Sul do país.
Esse não foi o primeiro satélite iraniano no espaço. Em 2005, porém, os iranianos ainda dependiam de tecnologia e ajuda dos russos para lançarem seu satélite. Três anos e quatro meses mais tarde, eles mesmos fabricaram o satélite e o colocaram em órbita com um foguete próprio e sem qualquer ajuda. O país mostrou agora que dispõe de mísseis de longo alcance, que funcionam perfeitamente. Se eles são capazes de transportar satélites, então também podem levar artefatos de destruição. Se pensarmos que o Irã realmente será uma potência nuclear dentro de dois anos, o futuro de Israel não parece muito róseo. O mal-estar em Israel não melhorou mesmo depois que altos funcionários dos governos da Rússia, da China, da França, da Grã-Bretanha e da Índia elogiaram a intenção do novo presidente americano de dialogar diretamente com o Irã sobre suas aspirações nucleares. Israel e o Irã se encontram em posições diametralmente opostas. As razões para isso são de natureza espiritual e, portanto, encontram-se no mundo invisível. No final, a luta contra Israel culminará no ajuntamento dos exércitos mundiais por parte da besta e dos reis da terra para lutarem contra Cristo (veja Ap 19.19-21). Mas o Senhor os derrotará, pois Ele é o Senhor dos senhores e Rei dos reis.
Fonte:(Conno Malgo - http://www.beth-shalom.com.br)

Justiça seja feita

Médico de Michael Jackson é condenado

“Agora o rei do Pop pode dançar em Paz na eternidade”

O julgamento de Conrad Murray terminou nesta segunda-feira,7, em Los Angeles. O médico estava sendo julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009, e foi considerado culpado pela morte do cantor.
 O médico ficará preso, sem possibilidade de fiança, até o dia 29 de novembro, quando sairá a sentença que definirá se ele cumprirá a pena na prisão. Ele foi algemado na corte. Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica. As autoridades do estado da Califórnia já suspederam sua licença, mas conselhos médicos dos estados americanos de Nevada e Texas concordaram em aguardar o fim do julgamento para avaliar o que farão.
O júri- composto de sete homens e cinco mulheres- deliberou durante um total de oito horas (seis horas na sexta e mais duas nesta segunda-feira, 7). A promotoria pediu ao juiz que Murray fosse enviado à prisão sem direito a fiança, alegando que ele teve dois anos para se preparar para este momento. O juiz concordou. "Não vamos nos enganar. Este caso não foi sobre má administração de remédios. Um ser humano morreu", afirmou ele. O juiz ainda afirmou que o médico era um perigo para a sociedade.  Presente ao tribunal, a família do médico chorou no momento em que ele foi algemado.
Ao ouvir a decisão dos jurados, a família Jackson se abraçou e Katherine Jackson, mãe de Michael, beijou o promotor David Walgren. "Justiça foi feita", afirmou Katherine, segundo o site TMZ. Em entrevista ao deixar o tribunal, LaToya Jackson, irmã do cantor, disse que sentiu a presença do irmão: "Michael ama todo mundo que está aqui fora. Ele estava neste tribunal e é por isso que fomos vitoriosos".
Fonte: Ego noticias

Previsões de Clodomilson estão dando certo...
TRE absolve Maria do Carmo

“O conhecido Babalorixá santareno anuncia também a morte de um prefeito da região. Quem será?”

Conforme as previsões do pai de santo Clodomilson de Ogum, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA), absolveu por unanimidade a prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins, e seu vice-prefeito, José Antonio Rocha. O resultado do julgamento foi anunciado nesta terça-feira (8), em Belém. A prefeita Maria do Carmo, também conhecida nas baixas rodas como Maria do PT era acusada de abuso de poder econômico e político, por ter praticado atos “nada publicanos” durante as eleições de 2008. Maria se safou de mais essa. Por essas e outras é que Xarope fica com a pulga atrás das orelhas e pergunta: cadê a justiça, meu Deus?

Mensageiro do DIABO


Sinais do anti-cristo!

Exterminador de Pastores é preso em Benevides

“A missão dele é acabar com todos que divulgam a Palavra de Deus”



Bruno seria o emissário do anti-cristo?
O Pastor José de Arimatéia tinha de costume orar ao meio dia e meia noite. Segundo os que conheciam o pastor da Assembléia de Deus, ele era homem santo, “muitas vezes vi o pastor curando gente desenganada pelos médicos”, testemunha dona Gertrudes, freqüentadora da Igreja Assembléia de Deus, onde o pastor pregava. Mas toda essa santidade de nada valeu diante da ira de Bruno Roberto Natividade Garcia, que apesar de jovem era homem mau, com a missão de acabar com todos os que pregavam a Palavra de Deus. Ele está com cinco mortes em seu currículo de assassino, todas suas vítimas era pastores da Assembléia de Deus, o que garantia a ele diversas passagens pela polícia.
Na verdade, a última vez em que Bruno Natividade foi visto junto com o pastor José de Arimatéia foi quando ele tentava converter o ex presidiário e matador profissional, com quatro crimes nas costas a aceitar Jesus, e converter seu coração assassino. Mas esta tentativa do Pastor da Assembléia de Deus foi em vão. Em troca ele daria ao Homem de Deus uma morte sem dó nem piedade. De acordo com vizinhos, na noite em que foi morto, o pastor clamava por sua vida, mas Bruno sorria um sorriso macabro, que parecia ser ele mesmo o Senhor das Trevas e dono da escuridão
O pastor da Assembléia de Deus não merecia chegar ao Reno dos Céus da maneira como chegou, pelas mãos de um assassino frio e calculista. Enfim, os caminhos de Deus são desconhecidos dos homens. Fato é que o Pastor evangélico José de Arimatéia, 45 anos, foi executado por cinco disparos feitos pelo Bruno que parecia estar sob as ordens do capeta, ansiando por tirar sangue de um inocente Homem de Deus. Foi na noite do dia 6 de outubro que Bruno manifestou desejo de receber a conversão do Pastor, mas na verdade estava a serviço de Satanás. O assassinato do pastor revoltou os moradores do local, que interditaram a pista da BR-163, em Benevides, logo após o homicídio, pedindo que a justiça dos Céus fosse feita, pois a Justiça dos homens é falha e por muitas vezes parcial. Mas Deus agiu, em favor da justiça para o Homem de Deus. O acusado de matar o pastor com cinco tiros, Bruno Roberto Natividade Garcia, jovem mas com alma tomada por Satanás, foi apresentado na tarde de ontem, segunda feira, dia 07 de novembro,  na Divisão de Homicídios, em Belém. O crime ocorreu na  “Comunidade Canaã”, antiga invasão da Amafruta, em Benevides. Bruno foi preso, porém ainda achou de armar a maior cara de pau, negando ter ceifado a vida do indefeso  Homem de Deus: “na mesma hora em que o pastor foi morto eu estava trabalhando de pedreiro na cozinha da minha vizinha. E eu tenho testemunha disso”, afirmou o acusado. O Diabo é que Bruno tem histórico de cinco mortes de pastores nas costas. Um verdadeiro discípulo de Satanás, mandado para exterminar o Reino de Deus e seus pastores.
 
Trova do Xarope
Meus momentos de inspiração e lascívia

Estava eu de pronto/Pensando na minha vizinha/Quando ela apareceu nua/Peladinha, peladinha/ Tocava seu saxofone, só tocava, mas nada dizia/ O som tão maravilhoso saia do sax e da sua vagina/ E eu encantado a tudo assistia/Saxofone, por que choras?/ Enquanto solitário eu toco meu instrumento/ pensando na minha vizinha.

Expressamente proibido para menores de 21 anos

Pra relaxar a moral
Para os meus leitores indecentes

É Xarope, eu andei sumida. Mas voltei. Voltei cheia de novas histórias e... apaixonada.
Viajei, conheci pessoas diferentes, vivi experiências, no mínimo, curiosas. Coisas que aconteceram que jamais imaginei que fossem viáveis e que estão deixando minha vida de ponta à cabeça.
Foi em Visconde de Mauá, Rio de Janeiro, que conheci Justine, uma francesa residente no Brasil há 6 anos. Nunca havia me relacionado com mulher, a não ser em orgias e casas de swing, para agradar um antigo parceiro.
No camping percebi uma moça de traços fortes e olhos azuis a me observar a todo instante. Fiquei constrangida com aquela mulher me olhando o tempo todo, sem parar. Mal piscava os olhos. Fiquei impaciente. Fui até ela, para saber se precisava de algo. Sinalizando com a cabeça ela respondeu que não. Saí, voltei à barraca, para trocar de roupa, e Justine continuava com o olhar fixo em mim.
Troquei de roupa. Fazia muito frio. Coloquei uma calça de moletom, um tênis, uma regata e um cachecol de lã para ir almoçar. Abri o zíper da barraca e lá estava ela, Justine, parada em frente, sem deixar espaço para que eu pudesse sair. Olhamo-nos por alguns segundos e, de súbito, ela entrou. Puxou meu cachecol e, sem que eu pudesse me movimentar, tirou minha blusa. Acariciou com suas mãos brancas, de palmas amarelas, meus seios, minha barriga, minhas costas e eu, assustada, não sabia exatamente o que fazer. Sabia no que aquilo daria, caso a deixasse ir adiante com suas investidas.
Ao mesmo tempo em que eu queria expulsá-la a gritos de dentro da minha barraca, estava gostando daquilo. Era a primeira vez que estava, de fato, com uma mulher nessa situação. Das outras vezes sempre tinha um homem. Era proposital, era fantasia, era selvagem. Dessa vez era diferente. Não havia nada de selvagem. Ocorreu tudo com naturalidade, sem que nada fosse planejado. Éramos apenas Justine e eu, sem platéia. Apenas nós duas, ao som das cachoeiras, dos cantos dos pássaros, no frio que se fez calor dentro daquela barraca apertada.
Aquela mulher de beleza hipnotizante, ruiva, olhos de topázio, lábios finos e vermelhos, como os meus, me olhava enternecida, me acariciava devagar, fazendo-me sentir prazer com cada toque suave das suas mãos. Não pude resistir e me entreguei aos encantos daquela francesa de ares misteriosos.
Tirou sua roupa e levou minhas mãos até os seus seios, redondos e pequenos, como os meus. Ficamos alguns minutos naquele momento de carícia e conhecimento. Exploramos cada parte do corpo uma da outra até estarmos completamente nuas e entregues à paixão. Fizemos amor, ali, naquela barraca apertada, e, ali, pude sentir algo que homem nenhum despertara em mim.
Por dois meses viajamos e vivemos a nossa história intensa que eu me atrevo a chamar de história de amor.
Xarope para encurtar a história, Justine está em Curitiba e eu, no Rio de Janeiro. Nosso reencontro, deixo por conta do acaso, o mesmo que fez com que nos encontrássemos em Mauá. Xarope depois te conto mais!!