segunda-feira, 13 de junho de 2022

Jovem morre eletrocutado durante instalação de poste em Belterra


A vítima identificada como Fábio Rebouças Oliveira Neto tinha 22 anos. Outras 4 pessoas também sofreram descarga elétrica e foram levadas ao hospital da cidade.
Um jovem morreu eletrocutado enquanto instalava um poste em Belterra, no oeste do Pará. O caso aconteceu neste domingo (12).
Familiares contaram ao g1 e TV Tapajós que cinco pessoas estavam instalando um poste de, aproximadamente, 8 metros quando foram atingidos por uma descarga elétrica. O acidente aconteceu por volta das 12h.

Ainda segundo familiares, o mecânico Fábio Rebouças morreu no local enquanto que as demais vítimas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade.

Carreta carregada de cigarro tomba, pega fogo e motorista foge, na BR-163

Segundo informações da PRF, acidente aconteceu no KM 27 por volta de 00h. Suspeita é que carga de cigarro era contrabandeada.
Uma carreta tombou e pegou fogo na BR-163 em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na altura do KM 27 e o motorista do veículo fugiu do local.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta estava carregada de cigarros ilegais em meio a uma grande quantidade de papelão.
A suspeita é que o motorista tenha tombado o veículo propositalmente já que o trecho da rodovia é reta e não há registros de circulação de animais silvestres no local.
Ainda segundo a PRF, a carreta tombou por volta de meia noite e o veículo começou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas. Já pela manhã de domingo (12) o fogo se intensificou novamente.
O Copo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O veículo ficou destruído pelo fogo.