sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Medicilândia, vive hoje seus piores momentos na mão do petista Nilson Daniel



Hoje seu povo recebe os sentidos pêsames do prefeito Daniel do PT
Município que já foi considerado riquíssimo, conhecida como a capital do Cacau, sem contar por ser sede da famosa Usina PACAL, Medicilandia na região da Transamazônica, a cerca de 100 km da cidade de Altamira vive hoje, um dos piores momentos político e administrativo da sua história. No centro das atenções, o prefeito petista, Nilson Daniel considerado um administrador corruptor e mal pagador. A cidade tem em Zé Geraldo deputado federal PT, um dos seus filhos ilustres.
Medicilândia, a antes conhecida capital do cacau na região oeste do Pará, baixou para níveis nunca dantes imaginados. Essa guinada para baixo se deu por conta da falta de preparo do prefeito Nilson Daniel e seus assessores. O potencial agrícola e econômico originado do cacau na região virou chocolate podre.
A penúria agora faz parte do cenário decadente do município antes referencial de comercio na região. Poucos empresários se aventuram a comercializar suas produções de grãos em um município falido como está atualmente Medicilândia.

Zé Peba denuncia malversação de recursos públicos pelo prefeito Flávio Marreiro em Alenquer

Zé Peba denuncia malversação de recursos públicos na administração de Flávio Marreiro em AlenquerAutoridades e a população de Alenquer, no Oeste do Pará, vivem a expectativa de uma sessão ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira, 26, na Câmara Municipal, onde os vereadores vão realizar a segunda votação de uma emenda à Lei Orgânica, com intuito de aprová-la, para em seguida pedir o afastamento do prefeito Flávio Marreiro (SDD), por 180 dias.
Cinco vereadores de oposição de Alenquer denunciaram no Ministério Público Estadual (MPE) diversos problemas que estão acontecendo aos munícipes, por conta da má administração do prefeito Flávio Marreiro. Os vereadores Dedezinho (SDD), Zé Peba (PDT), Celso Raposa (DEM), Professor Odair (PR) e Roberto Simões (SDD) revelaram que já procuraram, também, o Ministério Público Federal (MPF), onde impetraram uma ação denunciando a má aplicação dos recursos públicos, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura de Alenquer, pelo prefeito Flávio Marreiro.