segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jogadores do Real encontram velas no vestiário antes de jogo contra o São Raimundo em Santarém

Por Lívia Costa, Porto Velho
Elenco do Real Ariquemes encontrou velas em azulejos no vestiário do Colosso do Tabajós, no Pará, antes de jogo contra o São Raimundo, pela Série D.
Print da página do Real Ariquemes  (Foto: Divulgação)Apegado na fé! Equipe do Real Ariquemes de Rondônia encontra velas no vestiários antes do jogo contra o São Raimundo-PA, no estádio Colosso do Tapajós, no Pará. Os visitantes foram surpreendidos com pedaços de azulejos, marcas de velas derretidas e uma ainda pela metade.
As equipes São Raimundo e Real Ariquemes, se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série D. O confronto ainda está acontecendo neste domingo, 22. O primeiro tempo acabou com tudo igual, o placar fechou em 1 a 1. O São Raimundo abriu com um gol de Kleyton, camisa 10, aos 15 minutos de jogo. Mas Leleco deixou tudo igual para o Real Ariquemes, aos 25 minutos

Proprietário do “Bar do Iran” é morto a paulada dentro de seu estabelecimento em Santarém

O comerciante Iran Cordeiro de Paula, de 70 anos, proprietário do estabelecimento “Bar do Iran”, localizado na Av. Magalhães Barata, esquina com a Trav. João XXIII, em Santarém, foi assassinado na noite de sábado, dia 21.
O corpo do comerciante foi encontrado na manhã deste domingo (22), por um funcionário que mora em uma residência atrás do bar. Segundo a Polícia, o funcionário ainda esteve no Bar na noite de sábado, mas foi dormir e quando voltou neste domingo, por volta das 8 horas, encontrou o corpo do comerciante caído na porta do banheiro. 

Matador do garimpo "Massaranduba" é preso pela polícia

"Após uma luta corporal o agressor jogou a vitima em um igarapé que fica debaixo de uma ponte, e aproveitou a desvantagem para estrangular a ex-companheira".  
Na noite da última sexta-feira (20). por volta das 23hs30min, no garimpo conhecido por "Massaranduba", região de Jacareacanga, aconteceu um feminicídio.