sábado, 3 de julho de 2010

BRIGA E MORTE

Taxista é morto após perseguição do AR LIVRE 

Após uma confusão que se iniciou dentro da danceteria Ar Livre, motoqueiro persegue táxi, mata o motorista e fere quatro pessoas

Na madrugada deste sábado (3) por volta das duas da madrugada um taxista teve o carro fuzilado e morreu no local.
O fato ocorreu após uma briga na danceteria conhecida por AR LIVRE na Avenida Moaçara quando um grupo de envolvidos na confusão tomou o táxi que aguardava em frente ao clube.
O veículo - Palio vermelho (JUP 1053) foi perseguido por outros dois homens que participaram da rixa. Em frente a praça da Cohab, na Avenida Curuá Uma, o táxi foi alvejado com cerca de 15 tiros.
O taxista Francion Ferreira de Sousa – 30 anos, foi atingido por dois disparos e faleceu na calçada.
Os quatro passageiros do táxi também ficaram feridos: Carlos Alberto – 28 anos, baleado com dois tiros, Júlio Benedito - 25 anos, um tiro, e duas menores E. C. – três tiros e T.S. quatro tiros. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas ao PSM.
A Polícia esteve no local e investiga o crime.

Pela manhá vários taxistas se aglomeravam em frente ao Hospital Municipal. A revolta era geral.

'Pela quantidade de tiros presume-se que os dois indivíduos da moto tenham atirado. Nós já temos pistas, estamos trabalhando e esperamos identificar os autores e fazer as prisões.' Comentou o delegado Nelson Silva.
Os passageiros passam bem, exceto a menor que recebeu quatro tiros. Esta deverá passar por cirurgia e seu estado é grave.
Fotos: No tapajós

Cara de PAU

Sefer tenta ser candidato a deputado estadual pelo PP

Essa não dar para acreditar.Condenado a 21 anos de prisão por estupro a uma menina que na época do crime tinha nove anos, o ex-deputado e médico Luiz Afonso Sefer tenta novamente ser candidato a deputado estadual.
A informação tem sido dada pelo presidente do PP deputado Federal Gerson Peres. Sefer se filiou ao PP após deixar o DEM no auge do escândalo.

Como foi condenado apenas em primeira instância, o ex-deputado tem chances de concorrer. Tudo vai depender da interpretação de um trecho da lei da Ficha Limpa que pode deixar de fora da eleição políticos que tenham renunciado ao mandato para evitar a cassação, caso de Sefe.
Isso é uma vergonha!!!

Liminar NEGADA

Desembargadora diz "não" a João CAREPA
Serra e Dilma empatados, diz DATAFOLHA

Depois das convenções que oficializaram suas candidaturas à Presidência e às vésperas do início oficial da campanha eleitoral, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estão tecnicamente empatados, segundo pesquisa Datafolha realizada ontem e anteontem em todo o país.
O tucano tem agora 39%, contra 38% de Dilma. Marina Silva (PV) aparece com 10