domingo, 16 de maio de 2021

Golpes de foice, pedradas e pauladas em briga generalizada; assista

Santarém: Vídeo – Golpes de foice, pedradas e pauladas em briga generalizada; assista

Foices, pedaços de madeira e pedras foram utilizados em uma briga generalizada ocorrida por de volta de 16h20 de sábado(15), na esquina da rua Ipê com Naiara, no bairro Matinha, em Santarém.

A Polícia Militar foi acionada via NIOP com informações que um homem estaria agredindo sua companheira grávida. Chegando no local, a guarnição do Sargento Ramilson, do 35º BPM, se deparou com a cena de conflito, onde o suposto algoz da mulher estava sendo agredido, e a presença dos militares salvou sua vida.

Vítima e suposto agressor foram conduzidos à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde a mulher que teria sido agredida declinou da acusação, relatando para a polícia que, na verdade foi ela que agrediu o homem com pedaço de pau, pois estava irritada com o companheiro, por ele estar bebendo no bar. Assista:
Tocador de vídeo
00:00
00:00

 Colaborou Lorenna Morena

RG 15 / O Impacto

Disputa judicial entre PT e DEM pela prefeitura de Belterra sobe para o STF

Por decisão do ministro presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, a disputa judicial entre o PT e DEM pela Prefeitura de Belterra (PA) terá novo e definitivo round no STF (Supremo Tribunal Federal).Barroso acatou o recurso extraordinário do PT contra a decisão colegiada (acórdão) do TSE que deferiu o registro de candidatura de Dr. Macêdo (DEM) para prefeito de Belterra na disputa eleitoral ocorrida no ano passado.

Fotógrafo é morto por traficantes após reclamar de barulho

A vítima estava tentando fazer a filha dormir e acabou sendo morta por traficantes
Um crime pode ser motivado por diversos motivos, entre eles, alguns bem banais. Fazer uma criança dormir exige paciência e um ambiente acolhedor, silencioso. O que parece ser algo simples, se tornou motivação para a morte de um jovem.

Morre Bruno Covas, prefeito de São Paulo, aos 41 anos

Bruno Covas morre em São Paulo aos 41 anos
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), morreu hoje (16) aos 41 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago e se espalhou por outras partes do corpo. O falecimento ocorreu às 8h20 e foi confirmado em nota pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Covas estava internado. De acordo com o comunicado, Covas morreu "em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento.

Mojuí dos Campos é o 2° município no oeste do Pará em eficiência na aplicação de vacina contra Covid-19

Mojuí dos Campos é o 2° município no oeste do Pará em eficiência na aplicação da vacina contra Covid-19, segundo dados do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI).
No município 68,22% das vacinas recebidas foram aplicadas numa demonstração do esforço e logística empreendida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) .
Última atualização do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização:
(Foto: Divulgação)
De acordo com o prefeito Marco Antonio Lima, a excelência na vacinação se deve ao trabalho de toda a gestão de saúde do município.
– É um empenho de todos, em especial da equipe de vacinação que está se doando neste trabalho sem medir esforços para estar vacinando a população de Mojuí dos Campos – ressaltou o executivo municipal.
Até ontem (15), o município havia aplicado 3.300 doses do imunizante. Mojuí dos Campos só perde para cidade de Terra Santa.