sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DANÇA DAS CADEIRAS: Governador Jatene faz reforma e Nilson Pinto volta a ocupar cargo de deputado

"A posse dos novos prefeitos, a abertura de vagas na Assembleia legislativa (AL) e a composição do secretariado do novo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, levaram o governador do Pará Simão Jatene a fazer uma pequena reforma no secretariado. As mudanças serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje".

Na prática, houve um remanejamento de pessoal, uma espécie de dança das cadeiras sem alterações bruscas. A principal mudança será a ida do atual titular da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Alex Fiúza de Melo, para a Secretaria Especial de Promoção Social. Alex ocupará o cargo deixado hoje por Nilson Pinto de Oliveira, que é deputado federal e voltará para a Câmara. Por enquanto, a Secti ficará sob comando do professor Alberto Arruda, atual secretário adjunto de Alex.
Nilson Pinto anunciou publicamente que deixaria o governo no último dia 17 em evento com prefeitos para entrega de ônibus escolares. O assunto já vinha sendo tratado de maneira reservada com o governador há pelo menos dois meses. Na ocasião, Nilson explicou que, desde o início do governo, já havia informado sobre a decisão de cumprir pelo menos metade do mandato de deputado. “Fui eleito e estou há quase dois anos afastado da minha função de deputado, mas é chegada a hora de assumir”, disse, na ocasião.
Com a saída de Zenaldo Coutinho, que assumirá a prefeitura de Belém, o suplente Dudimar Paxiuba assumirá a vaga em definitivo. Além dele e de Nilson, a bancada do PSDB é formada também por Wandenkolk Gonçalves.
Outra mudança na equipe de Jatene é a saída do economista Sérgio Bacury da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof). Ele assumirá a Secretaria Extraordinária de Articulação Municipal, ocupada por Teresa Cativo, que irá para a equipe do novo prefeito de Belém.
Teresa assumirá em 1º de janeiro, a Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep).
Para a vaga deixada por Bacury, irá a economista Maria do Céu Guimarães de Alencar, que hoje ocupa a direção do Núcleo Administrativo e Financeiro (NAF) das Secretarias Especiais de Estado. Este posto será assumido por Patrícia Nasser.
Haverá mudança também na Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), que hoje é ocupada por Tetê Santos. Com a saída de Manoel Pioneiro da Assembleia Legislativa, Tetê, que é suplente, ocupará uma cadeira na AL e a Seas ficará sob o comando de Heitor Márcio Pinheiro Santos, ex-presidente do Instituto de Artes do Pará (IAP).

Loira gostosa diz ter sido galfada pelo cantor Eduardo Costa e agora esta grávida 

" A loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional". 
 
Adriana Sant: grávida e com vínculo eterno?
Adriana Santos conversa com Eduardo Costa (Foto: Reprodução) Pelo visto a história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ainda vai render. Esta semana, o jornal carioca "O Dia" publicou que a assistente de palco teria terminado o romance com o cantor depois de descobrir mensagens românticas de Eduardo para outras mulheres.
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.
Exame Adriana Sant, bailarina que teria envolvimento com Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Reprodução) Na madrugada desta sexta-feira, 28, a loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional. 
Em uma delas, Adriana ainda escreveu na legenda: "Vínculo eterno com Eduardo Costa". Será? Exame Adriana Sant, bai
larina que teria envolvimento com Eduardo Costa: grávida (Foto: Reprodução/Reprodução)
Exame Adriana Sant: será?

Helen abandona cantor depois da BOMBA!
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.
 
Helen Ganzarolli mostra corpão em passeio com cantor Eduardo Costa

FALA XAROPADA: Esse cantor Sertanejo Eduardo Costa quer PAPA todas, agora ele vai ter que engolir a gostosona da Helen Ganzarolli desfila com outros PAQUITOS. Tem negô apostando que até o cara lá do Baú já anda colocando aquela CUPIUBA de quase 90 anos.