sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Após encontrarem braço e pé humano, moradores localizam restos do corpo enterrado no Residencial Salvação

Pablo Wilkens estava desaparecido desde domingo (19) — Foto: Arquivo pessoal
Corpo era de um jovem que estava desaparecido desde domingo (19). Vítima foi vista pela última vez na companhia de dois homens que estão foragidos.
Moradores do Residencial Salvação em Santarém, no oeste do Pará, encontraram cabeça e tronco humanos enterrados no quintal de uma casa na madrugada desta sexta-feira (24). Na tarde de quinta-feira (23) um braço e um pé também foram encontrados em uma área de mata, no entorno do residencial.

Erros médicos são apontados em sindicância que apurou morte de advogada de 26 anos no HMS

Paula Janyne Campos morreu dia 19 de abril — Foto: Reprodução/Redes sociaisOmissão de socorro, negligência, imprudência, infringência, erros éticos e administrativos foram identificados pela comissão de sindicância.
Uma sindicância realizada para apurar a morte da advogada Paula Janyne, no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), em Santarém, no oeste do Pará, apontou que houve uma sequência de erros médicos que vão desde de falhas éticas e administrativas até omissão de socorro durante o atendimento da paciente que morreu no dia 19 de abril de 2019.