sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homem é flagrado praticando sexo com uma porca



"Comer porca dá sim a famosa gripe suína".  

De acordo com moradores da localidade, o acusado chegou embriagado em casa, pulou o muro do quintal da vizinha e dentro de um chiqueiro agrediu o animal com um porrete e o “estuprou”.

O agricultor foi preso, mas foi logo liberado. A informação chegou via e-mail para o QG do Xarope.
Fatos- Maiores informações podem ser divulgadas do caso do agricultor de 56 anos que foi flagrado tendo relações sexuais com uma porca. Levado para a delegacia, ele confessou que há mais de dois anos tinha relações sexuais com a porca de seu vizinho, e que inclusive o vizinho sabia do caso. O agricultor, que é parente de um vereador do município, confessou também que começou a ter relações sexuais com a porca, que é mãe de doze bacorinhos, que o agricultor “pipira” diz que são seus filhos. depois que enjoou de comer as galinhas que cria em seu quintal e as do quintal do vizinho. Foi liberado logo em seguida. Em breve voltamos com maiores informações sobre esse caso escabroso de zoofilia, tara por animais, acontecido no município de Faro.

Mulher completamente nua é retirada por guardas da Praia

Uma jovem mulher chamou a atenção de quem estava na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. Completamente nua, ela mergulhou no mar e depois andou pela areia. O fotógrafo Elias Nogueira registrou a cena e enviou as fotos para o Extra.
- Eu nem fiz a minha caminhada. Preocupei-me apenas em registrar o momento. Ela ficou lá por uns 20 minutos. Quando me viu fotografando, ainda acenou - disse ele.
De acordo com El
ias, a mulher foi abordada por guardas do 23º BPM (Leblon) e retirada da areia.
A cena chamou a atenção das pessoas que estavam na praia. Algumas pessoas viraram a cabeça para observar a mulher caminhando, em ritmo lento.

Gostosa que leiloou virgindade diz que foi explorada e vítima



Catarina Migliorini se tornou fenômeno mundial ao leiloar a virgindade ano passado por US$ 780 mil (cerca de R$ 1,7 milhão). Agora, a brasileira de 21 anos, que diz continuar virgem, está dizendo ter sido "enganada e explorada" e ser "vítima".

"Sinto que fui vítima. Eu fui enganada por Justin Sisely. Acredito que ele está tentando me prejudicar", afirmou Catarina ao "Huffington Post", citando o diretor do documentário "Virgins Wanted", que registrou a venda da virgindade da brasileira e a do russo Alexander Stepanov.

A primeira vez de Catarina foi comprada por um milionário japonês de 53 anos identificado como Natsu. Mas, quando a brasileira foi encontrar o vencedor do leilão em um restaurante em Sydney (Austrália), desistiu de entregar a ele a virgindade. Segundo Catarina, a descrição do japonês não batia com a que Sisely havia passado a ela.

Catarina ainda acusa o documentarista de não ter pago as despesas de viagem à Austrália e o dinheiro prometido pela participação no projeto, independentemente do leilão da virgindade.

Sisely negou as acusações ao "Huffington Post" e acusou a brasileira de romper o contrato ao não honrar o compromisso sexual. Catarina, entretanto, diz que não há uma cláusula no contrato que a obrigue a perder a virgindade.

"Justin me fez acreditar que era um documentário sério sobre virgens e disse que poderia ou não haver um leilão no fim", comentou.

Segundo ela, após encontrar o documentarista em Bali (Indonésia), o anúncio do leilão foi lançado na internet. Sentindo-se pressionada, Catarina resolveu levar a situação adiante, convencida por Sisely, segundo sua versão, que seria a melhor forma de o projeto ganhar publicidade.

De acordo com o documentarista, a brasileira deveria entregar a virgindade ao vencedor em um voo que partiria da Austrália ou da Indonésia para os Estados Unidos. O vencedor do leilão teria que usar camisinha e não poderia realizar qualquer fetiche. O ato também não seria filmado.