quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito de Jacundá Zé Martins é reintegrado ao cargo

Jacundá já tem prefeito novamente. José Martins de Melo Filho, o Zé Martins foi reconduzido ao comando do Município nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro e a questão da governabilidade pacificada com o arquivamento da denúncia contra ele no Legislativo. 
A grande coincidência é que ontem completavam-se exatos cinco meses desde a primeira sessão extraordinária na Câmara Municipal de Jacundá para analisar 5 denúncias de infração político-administrativa supostamente praticadas pelo prefeito e desde então ele não teve mais paz, com afastamentos e decisões judiciais.

Agente da SMT Neiff Campinas será sepultado nesta Sexta-Feira

Há 14 anos Neiff trabalhava como agente na SMT 
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (Smt) lamenta com profundo pesar o falecimento do agente de trânsito da SMT Neiff Francisco Campinas ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) às 10h30min no Hospital Municipal de Santarém, onde estava internado deste a ultima quarta-feira.
Há 14 anos Neiff trabalhava como agente de trânsito na Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e contribui em todas ações desenvolvidas ao longo dos anos nesta secretaria.
O velório acontece na residência da família na Av. Hortência próximo a Av. Sérgio Henn. 
O sepultamento será nesta sexta-feira (29) às 9 horas no cemitério São João Batista.
Neiff Francisco Campinas tinha 43 anos, pai de família, pessoa simples e humilde que trabalhava para dar a sua família uma condição de vida melhor. 
Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares. 

Tubarão CFZ goleia Breves e se sagra Campeão Paraense de Futsal em 2017

O time do Tubarão CFZ é Campeão Paraense de Futsal 2017, após golear por 5 x 1 a forte equipe de Breves, que tinha vencido a primeira por 3 x 2.

A partida aconteceu no Ginásio poliesportivo Nícias Ribeiro, nesta quarta-feira, em Altamira, região do Xingu, e estava completamente lotado de torcedores do Tubarão.
O time é da cidade de Vitória do Xingu, e já considerada uma das melhores do Brasil.
O time agora se prepara para disputar outras competições, entre elas a LIGA NORTE, COPA DO BRASIL, TAÇA BRASIL E CAMPEONATO PARAENSE DE 2018.
A torcida do Tubarão CFZ lotou as dependências do Ginásio Nícias Ribeiro