quarta-feira, 26 de julho de 2017

Se essa onda pega: Mulher descobre traição e se vinga do marido cortando seu pênis

Na madrugada deste sábado, foi acionada a ambulância dos bombeiros no município de Bragança para atendimento ao rapaz de nome Elizeu castro de 32 anos.
Após descobrir que estava sendo traída a esposa amarrou seu companheiro na cama e iniciou uma seção de transa logo em seguida decepou o pênis do companheiro, o rapaz veio a desmaiar e foi transferido para a capital Belem já sem seu órgão fora do lugar. 
Casos de mulheres vingativas que cortam ou mutilam o órgão genital dos seus companheiros não são nenhuma novidade. Mas para o azar de um homem chinês de 32 anos chamado Fan Lung, a esposa resolveu inovar e cortar o pênis do marido não uma, mas duas vezes!
O que levaria a mulher a estar tão disposta a separar Fan de seu “ente querido”? Segundo Paul Cockerton do portal Mirror, o marido chinês teve a genial ideia de enviar um e-mail picante para a amante de 20 anos, acreditem, pelo celular da esposa. O mais impressionante é que Fan Lung simplesmente esqueceu de se desconectar da conta, que em seguida foi acessada pela esposa que viu a mensagem.
Talvez, por ser apenas um e-mail, a mulher se contentasse em cortar o pênis do marido uma vez só. Mas ao vasculhar a conta do companheiro, a esposa encontrou vários outros recados do mesmo tipo, o que a deixou extremamente furiosa. Foi então que ela pegou uma tesoura foi até o quarto em que o marido dormia e decepou o seu pênis.
Fan Lung procurou socorro e foi levado ao hospital, onde médicos conseguiram reimplantar o membro, mas ao que parece a mulher não gostou muito de ter o seu laborioso serviço desfeito, por isso ela foi até o hospital em que Fan se recuperava e cortou o pênis do marido novamente. Para garantir, atirou o órgão pela janela, que não foi mais encontrado.
O homem foi novamente submetido a uma cirurgia de emergência e está se recuperando. A esposa descontrolada recebeu tratamento e foi presa, já a amante permaneceu com Fan no hospital e declarou que pretende se casar com ele assim que puder. A jovem disse também que não se importa que o homem tenha perdido a fertilidade, pois ele já tem cinco filhos. Mas pode ser que o chinês tenha perdido uma coisinha a mais do que apenas a fertilidade.


Vereador é picado por cascavel e, com raiva, mata animal com mordida na cabeça

Um vereador do município de Juru, no Sertão paraibano, recebeu alta hospitalar após ser picado por uma cobra cascavel e matar o réptil com uma mordida na região da cabeça. O caso aconteceu com o vereador Álvaro Teixeira (PSB), de 36 anos. O animal não resistiu ao golpe e morreu.
Teixeira explicou que costuma ir diariamente a uma propriedade que possui a 5 quilômetros de Juru. Na quinta-feira, ele foi ao local sem bota para colher palma. Foi quando o animal deu o bote. Segundo o vereador, a cascavel tinha cerca de um metro de comprimento.
“Senti a fisgada na perna. Quando olhei, era uma cascavel. Daí eu peguei e mordi ela, porque eu fiquei com muita raiva na hora, foi instinto”, contou o vereador.
Após revidar a picada, o político pegou o animal morto e foi direto para o hospital da região. Segundo ele, a equipe do local só acreditou que ele tinha sido picado por uma cascavel quando visualizou de fato o animal morto.
Depois disso, ele foi transferido para um hospital de Campina Grande, onde ficou internado e chegou a tomar 15 soros. Nesta terça-feira, Álvaro Teixeira já está de volta a Juru, onde os moradores ficaram assustados com a notícia.
“Reagiram com espanto pelo fato de eu ter pego e matado a cobra com o dente. Como é um animal muito repugnante, causa logo medo. A cascavel é bem característica porque tem a base, quando você vê, corre, desmaia, sai de perto. Eu não. Tenho um certo costume, fui criado no campo. E já tinha isso na cabeça: no dia que uma cobra me morder, eu mordo ela”, disse.
Sobre as atividades no campo, o vereador afirmou que só não retomou ainda por conta das recomendações médicas.

Jovem envolvido em acidente com vítima paga fiança e responderá em liberdade

O jovem Marcos Aldrin Silva de 23 anos estava preso na delegacia de polícia de Itaituba após se apresentar como condutor do veículo que, em acidente, tirou a vida de Luciene Souza na manhã desta quarta-feira (26). Segundo informações do delegado Beleza, por volta das 11:30 desta manhã o jovem pagou fiança de 02 salários mínimos e foi liberado e responderá processo em liberdade. Marcos fez exames para saber o teor de álcool no sangue, se comprovado que ultrapassou o limite máximo permitido para quem dirige ele responderá por homicídio no trânsito.

Fonte: Blog do Xarope com informações do Portal Giro

Divisão de Homicídios chega a Tucuruí para investigar a morte do prefeito Jones William

Prefeito foi assassinado a tiros na terça-feira (25). Enterro está previsto para ocorrer na quinta-feira (27).

Milhares de moradores foram até o ginásio poliesportivo se despedir do prefeito

Equipes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e do Comando de Missões Especiais (COE) da Polícia Militar de Belém foram enviadas para Tucuruí, no sudeste do Pará, para reforçar a segurança e atuar nas buscas aos autores do assassinato do prefeito Jones William da Silva Galvão, de 42 anos. 

O corpo do gestor municipal está sendo velado no ginásio de esportes da cidade e o enterro será realizado na quinta-feira (27) no município.
De acordo com a polícia, no momento do crime o prefeito visitava obras de recapeamento da estrada de acesso ao aeroporto, em uma área conhecida como Ocupação Cristo Vive. Era por volta de 16h quando dois homens em uma moto passaram no local e dispararam contra o prefeito.
Segundo relatos recebidos pelo delegado Sandro Rivelino, titular da Superintendência da Polícia Civil de Tucuruí, foram vários tiros de pistola calibre ponto 40. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu e morreu. Um funcionário da prefeitura, que estava ao lado de Jones William foi atingido por um dos disparos de raspão, mas já recebeu atendimento no hospital e passa bem.
O crime assustou a população de Tucuruí.