terça-feira, 12 de maio de 2015

Corpo de piloto " CELSINHO" é resgatado do rio Baú

Aeronave transportava combustível e mantimentos
O corpo de Celso Gomes de Araújo, o “Celsinho”, 40 anos, que pilotava o monomotor que caiu na tarde de sábado, 9, no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, foi resgatado ontem do rio Baú, onde ocorreu o acidente. O corpo foi velado nas dependências da Câmara Municipal e será transportado para sepultamento, na manhã de hoje, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações de um jornal de Novo Progresso, uma equipe de busca, formada por amigos e voluntários, resgatou o corpo do piloto na manhã de ontem. As buscas eram feitas desde o dia do acidente, coordenadas por militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba, que atende a região. 

Justiça nega recurso especial a “Pé de Boto”

SEGUIMENTO: Prefeito cassado de Igarapé-Miri tenta reverter decisão judicial


Ailson Santa Maria do Amaral, o Pé de Boto, está afastado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Raimundo Holanda Reis, negou seguimento ao recurso especial ajuizado por Ailson Santa Maria do Amaral, ex-prefeito cassado de Igarapé-Miri, município que terá novas eleições no próximo domingo. A decisão foi publicada ontem no Diário de Justiça Eletrônico do TRE. Ailson tentava reformar a decisão da Corte, que ao dar provimento ao Recurso Eleitoral interposto por Roberto Pina Oliveira, prefeito não eleito nas eleições de 2012, e Coligação Majoritária com a Força do Povo de Novo, cassou seu diploma e ainda determinou a sanção de inelegibilidade.