domingo, 17 de dezembro de 2017

Derrota dos Maia dentro do Cipoal coloca em xeque credibilidade do chefe de gabinete de Santarém

Resultado de imagem para erasmo maia e sposa
A derrota de Flora prova a queda dos maias até mesmo no reduto onde se criou o berço da política do ex-prefeito e ex-deputado Lira Maia, tio e padrinho de Erasmo. 
A derrota da candidata à diretora da escola municipal João XXIII, Flora Costa, esposa de Erasmo Maia, deixou em xeque a credibilidade politica dos maias dentro de seu principal reduto, a comunidade de Cipoal.
Flora foi atropelada nas urnas pela chapa Amanda Almada/Camila Silva na disputa para o cargo, a diferença foi esmagadora.
Flora é a mesma que foi exonerada pelo prefeito Nélio Aguiar da Coordenadoria de Educação Infantil, da Semed, 
No mês passado, a residência do casal foi alvo de busca e apreensão no âmbito da operação "Apate", que investiga o derrame de diplomas falsos na Secretaria Municipal de Educação em Santarém.
A vitória de Amanda e Camila calou fundo a banda podre da Seme,

Baile para comemorar o 15º aniversário de 13 meninas é realizado em Santarém

Ao longo da nossa existência pessoal há várias datas que nos marcam, principalmente se estiverem relacionadas com uma mudança importante em nossas vidas.Nos reinos antigos de França, Inglaterra, Áustria e Alemanha era costume as famílias nobres organizarem um baile para comemorar o 15º aniversário de suas filhas, com o objetivo de as dar a conhecer à sociedade. 
Esse acontecimento anunciava que elas se tinham transformado em mulheres, estando prontas para casar e ter filhos, pelo que servia também como uma forma de encontrar potenciais pretendentes e selar alianças entre as famílias.
Em Santarém, Oeste do Pará, neste último sábado, 13 meninas tiveram esse imenso privilegio de serem contempladas com uma belíssima festa.
A residência da família Hamad e Lindalva serviram como o palco desse importante evento.
A valsa das meninas com seus príncipes, e o show do quarteto Vozes do Louvor foi o ponto mais brilhante do evento.
Os familiares lotaram o espaço para prestigiar o glamor das debutantes. 
As homenageadas foram escolhidas numa seleção feitas pelos Institutos, nos principais bairros carentes de Santarém.
O Instituto ISSOP, projeto XAROPINHO, e Beja Flor foram os organizadores, que contaram com a colaboração de vários parceiros; Nélio Aguiar, Massamix, Chapadinha e Hilton Aguiar, Âncora, vereadores Antonio Rocha, Herderson Pinto, Junior Tapajós( Santarém), José Maria Tapajós, Maduro Contabilidade, Fabrícia Barrudada, José Mária Lira, Comercial Juca e vereadores Doutor Loredan e Agnaldo Rosas( Altamira).

Ex-policial Militar é alvo de atentado dentro de carro

destaque-473465-polc1
Um ex-policial militar, identificado como soldado Gil, foi vítima de um atentado na tarde deste sábado (16), em Marabá, sudeste paraense. Ele foi atingido com três disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, ele estava dentro do próprio veículo, no bairro Laranjeira, quando dois homens chegaram atirando.
O soldado foi socorrido. O estado dele era considerado grave.
A polícia investiga o caso.