quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Zagueiro Perema é assediado pelo Payssandu, mas Leão Santareno diz não!

Paysandu ainda não desistiu de ter Perema em seu elenco para 2017. Foi o que revelou, ontem, um diretor do clube, que pediu anonimato. O zagueiro havia acertado as bases de contrato, mas, de última hora, acabou acertando com o São Francisco.
 O clube de Santarém, segundo a fonte, igualou a proposta bicolor ao atleta, que teria sido aconselhado pela esposa a continuar jogando no futebol do interior. “A mulher dele, que nunca morou em Belém, preferiu continuar residindo na cidade do interior”, explicou. “Mas ainda não desistimos do atleta”, informou.
Segundo o dirigente, o zagueiro voltará a ser procurado até o final de semana para uma nova conversa. “Estamos esperando a volta do nosso executivo (Alexandre Faria) de Minas Gerais para que as negociações sejam retomadas”, contou.
Questionado sobre o motivo da insistência na aquisição do atleta, o dirigente disse que “vale apena por se tratar de um atleta de grande potencial, com grandes chances de crescimento”.
Ainda segundo o informante, o meia Daniel Sobralense, ex-Fortaleza-CE, já assinou o pré-contrato com o Paysandu, e é mais um dos novos contratados do clube. “A contratação só não se concretizará caso o exame médico do atleta apresente algum tipo de lesão, o que faz com que o documento pré-contratual seja anulado”, comentou a fonte.
Além de Sobralense e dos que foram contratados antes – Willian Simões, Andrelino, Diogo Oliveira, Samuel, Juninho, Wesley e Daniel, o Paysandu ainda contratará um zagueiro, com a preferência para Perema, um lateral-direito e um atacante.