quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bandidos furtam cofre de dentro da casa de delegado, e levam aproximadamente 50 mil reais em jóias


“Herbert Farias Júnior estava com a família em Alter do Chão, onde curtia o feriado de Terca-Feira”.

Era por volta das 20 horas de terça-feira (15), quando o delegado da Polícia Civil, Herbert Farias Júnior, retornava para sua casa, localizada na Travessa Cravo, no bairro Aeroporto Velho, próximo a uma faculdade, depois de passar o feriado com a família na Vila Balneária de Alter do Chão.
Ao adentrar, logo percebeu que tinha sido alvo de bandidos, pois eles, além do cofre – que segundo o delegado continha cerca de 50 mil reais em jóias -, também levaram duas câmeras e o equipamento do sistema de filmagem que realizava a gravação das imagens.
Para entrarem na residência do delegado, os bandidos pularam o muro e desligaram completamente o alarme, e conseguiram levar o cofre sem ser percebido.


Eles desligaram, todo o sistema de segurança da casa e fugiram levando o cofre
RG 15 / O Impacto
 

Jovem encontrado morto em Jutuba pode ter sido torturado


Polícias envolvidos na investigação de Mayron Taymon de 28 anos, morador do bairro de Fátima em Santarém, teria sido torturado antes de ser morto na comunidade de Jutuba”.

Seu corpo foi encontrado na terça-feira (15), na comunidade Jutuba, próximo a praia do Carapanari, região do rio Tapajós. De acordo com familiares, Mayron Saymon do Nascimento Melo, de 28 anos, morava no bairro de Fátima.
O corpo de Mayron foi avistado por moradores da região e apresentava sinais de tortura. Ainda não foi possível identificar as causas exatas da morte. A informação é de que o rapaz trabalhava na área do Mercadão 2000.
O resgate foi feito em uma ação conjunta entre a polícia juntamente com peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), deve passar por exame de necropsia e depois liberado para o sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.
Com informações do G1