quarta-feira, 7 de março de 2018

"ERA SEXO SELVAGEM TODOS OS DIAS " AFIRMA AMANTE DA SENADORA GLEISI HOFFMANN EM DEPOIMENTO A PF


Ela arranhava, mordia, fazia escorrer filetes de sangue do peito de Alexandre Romano. Depois, para saciar a sede, vinhos e champanhes finíssimos. Embora contasse, em outros roteiros, com figuras expressivas como as estrelas Brigit Bardot, Madonna e Paris Hilton, o desenho não é de uma cena de Hollywood.Resultado de imagem para GLEISI HOFFMANN, A SENADORA DOS OLHOS VERDES DO PT
Cenários rocambolescos costumam testemunhar cenas picantes (mesmo que recheadas de pecado), de amor. É o caso do Gstaad Palace, nos Alpes suíços.
Ela arranhava, mordia, fazia escorrer filetes de sangue do peito de Alexandre Romano. Depois, para saciar a sede, vinhos e champanhes finíssimos. Embora contasse, em outros roteiros, com figuras expressivas como as estrelas Brigit Bardot, Madonna e Paris Hilton, o desenho não é de uma cena de Hollywood. 
Real, repetiu-se em diferentes oportunidades. E Paulo Bernardo, o marido traído, ficava em Brasília, seja como ministro do Planejamento, seja ocupando a cadeira principal do Ministério das Comunicações, enquanto sua estrela predileta flutuava em na realização de suas fantasias eróticas. O certo é que, como em todo romance de alcova, os ingredientes são explosivos. A Operação Lava Jato trouxe à tona um triângulo amoroso protagonizado por três personagens até então conhecidos como sendo do núcleo duro do PT. Alexandre Romano e Gleisi Hoffmann tiveram suas máscaras rasgadas. 
E Paulo Bernardo, o rosto banhado em lágrimas.No rastro do advogado Alexandre Correa Romano, a Polícia Federal encontrou um flat que era utilizado para guardar dinheiro e encontros clandestinos e amorosos. Segundo documentos da Operação Lava Jato, o flat fica na rua Jorge Chamas, 334, apartamento 44, em São Paulo. 
Romano recebia hóspedes ilustres que deixavam malas de dinheiro “esquecidas após a hospedagem”.Segundo relatório de inteligência da Polícia Federal, o porteiro do flat entregou o vídeo do sistema de TV, onde Romano aparece chegando e deixando o flat 15 minutos depois, com uma mala que, revelou em delação premiada, estava cheia de dinheiro de propina..

Prefeita de Placas lança projeto bom de bola nota 10 na escola

A Prefeita Raquel Brandão(PSDB), do município de Placas, região da Transamazônica lançou na noite desta quarta-feira mais um projeto que será sucesso, o projeto Bom de Bola nota 10 na Escola. 
Raquel Brandão, vereador Sandeney Monteiro e as crianças beneficiadas pelo projeto esportivo e cultural
Os alunos receberam chuteira, meiões, coletes, material todo doado pelo governo municipal, que já contratou 03 instrutores para trabalhar com os educandos envolvidos no projeto.
O projeto vem contribuir com a saúde, e o desenvolvimento físico, social e cognitivo das criança e adolescentes do município.
Serão beneficiados mais de 170 crianças e adolescentes. 
O Professor e vereador Sandeney Monteiro é o autor do projeto, e vai ser desenvolvido através da Secretaria de Educação contando com o apoio da SELCTUR. 
De início foram contempladas com o projeto esportivo e social as comunidades de Bela Vista ( 221) e Vila Aparecida ( lote 10).

Após quase dois anos, engenheiro é condenado a 18 anos por matar homem em Prainha

Crime aconteceu em agosto de 2016 em Prainha, mas passou a ser julgado em Santarém por questão de segurança
Tribunal do Júri da 3ª Vara Criminal de Santarém, oeste do Pará, condenou na terça-feira (6) o engenheiro agrônomo Michel Miranda Dib, acusado de matar Haroldo Bandeira da Fonseca no município de Prainha, em 2016, com um tiro nas costas.
entenda o caso
O homicídio aconteceu quando os dois tiveram um desentendimento por causa de uma dívida de jogo. Após o crime, em agosto de 2016, o então suspeito fugiu e foi localizado somente cinco dias depois no município de Monte Alegre, onde se entregou para as autoridades.
O caso passou a ser julgado em Santarém por questão de segurança, pelo juiz Gabriel Veloso. Após a decisão dos jurados, por maioria de votos, o acusado foi sentenciado a pena de 18 anos, em regime fechado. Além disso, o réu perdeu o cargo público e deverá pagar R$ 20 mil de indenização para os familiares da vítima.
De acordo com testemunhas, o desentendimento aconteceu em um bar e se deu por conta de uma dívida de jogo de baralho e bilhar. O suspeito teria ido buscar um revólver calibre 38 na residência, retornado para o bar, onde efetuou cinco disparos na direção de Haroldo, que tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro nas costas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Prainha, mas não resistiu aos ferimentos.

Após denuncia no face, Professora é morta a facadas

A casa da professora foi invadida e a vítima foi morta com diversas facadas. "A principal suspeita do crime seria um latrocínio".
Os temores da professora Alessandra se concretizaram, ela foi morta a facadas dentro de sua residência.
A professora Alessandra Gomes, foi encontrada morta nesta quarta-feira (7), em sua residência no bairro São Francisco, município de Itacoatiara, distante 167 quilômetros da capital, localizado na região metropolitana de Manaus.
Alessandra trabalhava como gestora de escolas município, entre ela a Escola Deputado Vital de Mendonça e Carlos Mestrinho, vinha durante muito tempo, denunciando a entrada de alunos armados dentro das escolas em que trabalhava em Itacoatiara.
Em uma rede social, Alessandra já havia denunciado a tentativa frustrada de invasão em sua residência. Segundo a postagem feita pela professora, ela se dizia em pânico e sem saber a quem procurar.
"Estou em pânico! Minha família está em pânico! Não sei a quem pedir Socorro!", escreveu a professora. Em outro trecho da postagem que fez em seu Facebook, Alessandra se mostrava bastante preocupada com sua vida. "Não aceito esse sistema que é preciso acontecer algo para que haja um acusado ou que tudo possa ser resolvido com violência ou tragédia! Peço a Deus que proteja nossas casas!", completou.

Cirurgião e doutor em Saúde Pública assumem o comando do HMS e UPA em Santarém

Itamar Júnior é o novo diretor do HMS (Hospital Municipal de Santarém) e também da UPA 24 horas. Ele faz parte do quadro de profissionais do IPG (Instituto Panamericano de Gestão), a empresa que assumiu a gestão das unidades de saúde do município no último dia 1º.

Também médico e da IPG, André Franco Ribeiro assumiu a direção técnica das duas unidades.
Itamar Júnior é formado em medicina pela Universidade Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, enquanto que Andre Franco formou-se na Universidade Federal de Uberlândia (MG).
Itamar Soares de Carvalho Júnior é Formado em medicina pela Universidade Nova Iguaçu – INIG (RJ). — Diretor Técnico na Maternidade Marlene Teixeira – S.M.S Aparecida de Goiânia (GO). — Médico no Complexo Prisional, Aparecida de Goiânia (GO). — Diretor Técnico no Cais Nova Era – S.M.S Aparecida de Goiânia (GO). — Chefe do Departamento Médico.
André Franco Ribeiro é Formado em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), onde também concluiu residência em cirurgia geral. — Doutorando em Saúde Pública pela UCES, Buenos Aires (ARG). — Médico Legista efetivo da SSPJ-GO. — Especialização em Vídeo-Cirurgia pelo Instituto Fêmina, Goiânia (GO). — Especializações em Medicina do Trabal.
Blog do Xarope via Blog do Jeso Carneiro

Na luta pela vida, Humberto Lamego viaja para Fortaleza e pede ajuda aos amigos

"Com esta nova fase, a luta se torna mais árdua pois em outra capital, Humberto necessitará mais ainda da ajuda dos amigos e irmãos".
Após 5 dias de internação no último final de semana, irmão Lamego já estabilizado se prepara para embarcar nessa quarta-feira(07) ao estado de Fortaleza para Consulta Médica com grupo de especialistas pertencente ao Hospital Universitário Walter Cantidio para avaliar o caso de forma mais apropriada e adequada.
Conforme o resulta de exames, dos quais sofreram muitas alterações, Lamego diz está otimista em relação ao cadastro de transplante e tem a esperança de em breve receber seu novo órgão.
"Somos gratos por todo apoio vindo dos amigos, pelas orações, palavras de incentivo, apoio moral e financeiro mais que daqui em diante as coisas serão bem mais difíceis pois estaremos com muito mais despesas e isso nos preocupa mas Deus cuidará dos corações de nossos anjos e estes onde quer que eles estejam trarão as bênção a nossa família e Deus me dará a cura completa, simplesmente porque Ele nos ama".
Humberto aproveitou para fazer um desabafo pessoal no seu PV pessoal, do qual compartilhou. Veja abaixo:
Bom dia a todos, estou estabilizado em casa de alta hospitalar, sabe a cirrose hepática e uma doença que com total controle alimentar e medicamentos , ela é muito traiçoeira, de repente você se sente mau, chegando a quase em coma, sendo fundamental você ser internando com urgência para equilibrar e regular seu corpo. 
Amigos a cirrose não é apenas de quem ingere bebidas alcoólicas, pode ser de medicamentos que atacam o fígado, vírus das hepatites, e também da gordura no fígado não tratada, sem contar da alto imunidade (defesas de teu corpo trabalhar contra você). 
Não custa nada você pedir a seu médico uma Ultro Sonografia do abdômen total, para verificação de como estar seus órgãos abdominais. 
Lembre-se de praticar os remédios da natureza (beba bastante água, pratique exército, respire ar puro, coma mais frutas e legumes, diga não ao refrigerante beba suco natural, e não esqueça busque a Deus, que ele é fundamental para lhe ajudar).