quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xarope indignado com corrupção E COMPRA DE VOTOS em Belterra pede cassação da prefeita Dilma Serrão

“Dilma traiu o povo de Belterra e merece ser castigada pela Lei de Deus e dos Homens, este é o manifesto do povo de Belterra, encabeçado pelo Xarope que é radicalmente contra corrupção eleitoral”.
Agência Xarope News de Notícias 
Dilma e e seu mentor Risadinha no momento de suas execuções na praça Brasil em Belterra
As denúncias de corrupção eleitoral praticada pela prefeita Dilma Serrão e com participação ativa de seu mestre maior, e criado, o ex- prefeito Geraldo Pastana, popular “risadinha”, vem de encontro aos princípios religiosos, morais e éticos do blogueiro mais acessado do Brasil, o justiceiro e destemido XAROPE DO MAL.
Resta pouco para que Dilma seja castigada por Deus e julgada culpada pela lei dos Homens. Vai perder o mandato para deixar de ser corrupta e cara de pau. Dilma tem que ser apedrejada nas ruas, como faziam com os criminosos na idade média e depois jogada aos leões, para ser devorada viva. Os leões são o povo de Belterra que pede a cassação da Petista. 
Por este motivo, Xarope pede em praça pública (praça Brasil) e com os braços levantados ao céus, clama que a justiça seja justa e imediata contra os atos imorais praticados por ela e seus comandados.
Uma grande festa popular em homenagens para agradecer a decisão da justiça já esta sendo preparada pelas xaropadas de plantão em Belterra e região.
Quem estiver vivo, e não for grampeado junto com a prefeita e sua turma será testemunha do grande evento popular.

Deputados vão às ruas protestarem contra a população brasileira para...

Câmara Federal gastará mais de 15 milhões de reais com a organização dos protestos contra o povo
... pedir aos brasileiros que parem de protestarem contra eles! 
A manhã de hoje amanheceu tumultuada em Brasília. Os deputados estão se sentindo ofendidos com inúmeros protestos promovidos pela população brasileira contra eles. Em função disso, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, se reuniu com os demais colegas da casa para organizarem um protesto contra o povo.
A proposta dos deputados é de irem às ruas, de Brasília, protestarem contra a população brasileira. Segundo Henrique Alves, a população protesta por tudo: "Se acolhemos bandidos condenados de Justiça o povo protesta, se aumentamos nossos salários o povo protesta, se um corrupto é descoberto o povo também protesta; precisamos dá um basta nisso", disse o Presidente da Câmara.

Veja como seria o céu e as grandes cidades se não existissem luzes e poluição

A obra é do artista Thierry Cohen. Confira: 


Rio de Janeiro


São Paulo


Nova York

Jerffeson Miranda e Bena Santana são homenageados

Jerffeson Miranda e Bena Santana recebem troféu ofertado pelo Basa e Sindicato dos Radialistas
O editor Jerffeson Miranda e o repórter Bena Santana
Em cerimônia realizada na tarde de segunda-feira, 27, o Banco da Amazônia (Basa) e o Sindicato dos Radialistas de Santarém homenagearam os profissionais de imprensa que atuam em Santarém. Entre eles, o editor-chefe do Jornal O Impacto, Jerffeson Rocha Miranda e o repórter esportivo Bena Santana, que também é repórter de rua da Rádio Guarany FM, receberam um prêmio pelo brilhante trabalho que desenvolvem na imprensa.
A premiação faz parte das comemorações pelo Dia da Imprensa. Diversos profissionais que atuam no dia a dia da imprensa santarena estiveram presentes, entre eles, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Santarém, Augusto Sousa. Outros profissionais da imprensa também foram homenageados, como Monique de Melo (TV Amazônia), Daniele Gamboa (TV Tapajós), Diorlando de Sousa (Rádio Clube), Márcio Vieira (TV Ponta Negra), Ivan Brito (Rádio Guarany), entre outros profissionais.

TRE inocenta deputado itaitubense Hilton Aguiar

Hilton Aguiar com amigos após decisão do TRE 
O Deputado Estadual Hilton Aguiar,(PSC) foi julgado pelo TRE e considerado inocente das acusações de compra de votos ao qual ele estava sendo acusado.
Hilton que é irmão do empresário Chapadinha foi absolvido por seis votos a Zero (06 X 0). Acabando de vez com a novela que envolvia o nome do único parlamentar que representa a cidade de Itaituba na ALEPA.
Por telefone com o Deputado disse que a justiça foi feita, e que isso só incetiva a trabalha ainda mais pela população que o elegeu.
Hilton Aguiar tem sido um deputado de ação, e que hoje é considerado o deputado de maior destaque na região Oeste do Pará.
Hilton Aguiar está em seu primeiro mandato de deputado estadual, e foi ex-vereador de Itaituba, qual é sem dúvida um nome fortíssimo para disputar as eleições municipais.

Carlos Martins, o LICA deve assumir lugar de Cláudio Puty cassado

Investigações da Polícia Federal sobre um esquema de corrupção que se instalou na Secretaria de Meio Ambiente do Pará basearam ação pedindo a cassação.
Carlos Martins (PT) é o 1º suplente de Cláudio Puty (PT)Por quatro votos a um, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou nesta terça-feira (28) o mandato do deputado federal Cláudio Puty (PT). O deputado foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral de conduta vedada, compra de votos e abuso de poder nas eleições de 2010. Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.
As três ações do MP Eleitoral pedindo a cassação de Puty se basearam em investigações da Polícia Federal sobre um esquema de corrupção que se instalou na Secretaria de Meio Ambiente do Pará, desarticulado durante a operação Alvorecer, em dezembro de 2010.