terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Empresário diz por telefone que fica no Pros

O empresário Paulo Barrudada disse na noite dessa segunda-feira que vai continuar no Pros, partido que deve ser candidato a prefeitura de Santarém em 2016.
Paulo Barrudada um dos pré-candidato com melhor desemepenho para disputar a eleição contra o atual prefeito de Santarém, Alexandre Von, segundos dados das últimas sondagens eleitorais disse ao QG do Xarope que vai continuar no Pros, partido 90. 
A decisão partiu depois que o empresário esteve em Brasília com lideranças do partido para discutir assuntos visando a eleição de 2016 em Santarém, inclusive uma possível saída para o PMDB, fato descartado.
O empresário argumentou que apesar de não ter ido para o PMDB, as possibilidades do apoio do partido não é descartado. " O PMDB é um partido de grandes lideranças no Brasil é no Pará, citando o Ministro Helder Barbalho e o ex-deputado Antonio Rocha.
O pré-candidato disse ainda que as articulações políticas serão feitas com maior intensidades, e que o PROS já um nome para vencer as eleições do proximo ano.
A proposta de apoio partidário do PROS foi o que mais decidiu para que o empresário continuasse no partido.
A candidatura do empresário continua crescendo, principalmente entre os que querem MUDANÇA na forma de se fazer política em Santarém, tudo isso aliada a péssima administração que vem sendo feita pelo atual governo municipal. 
No início dos anos 80, especificamente no dia 04 de janeiro de 1981, apreciadores do futebol de campo, resolvem fundar uma equipe em Ruropolis. Essa equipe encabeçada por ANTONIO DA SILVA RODRIGUES, mais conhecido por “CHICO ANTÔNIO”, com a ajuda de um grupo de amigos entre eles Marcelino, Thor e outros, fundaram o Sporting Club Ruropolis, com as cores brancas, preto e o uniforme nos moldes do segundo uniforme do Corinthians Paulista. Mas, só foi no final da década de 80, com o desmanche da equipe denominada Colégio, que era o “bicho Papão” do município, que os atletas migraram para o Sporting. 
Presidente Galvão, ladeados pelos ex Felipe Cardoso e Marcelino
A partir daí, a equipe se tornou umas das mais fortes da cidade. Houve a mudança nas suas cores, quando saiu o preto e branco e entrou o branco e vermelho, com detalhes pretos. A partir daí, começa sua história vitoriosa em Ruropolis e na transamazônica, tendo nos bastidores grandes cartola como presidente: Louro Construtor, Doutor Vital, Chibel, Marcelino, Felipe Cardoso, Anderson Amorim, Valdemar Matos e atualmente Galvão. Grandes estrelas do futebol vestiram essa camisa; no gol o melhor de todos os 
tempos Fifi Vaz, Aparecido, Arapixuna, Nelson Lunks, Sérgio Cara de gato, Soldado, Pedro Martelo, Ney Sargento, Paraíba (Velho Pará), Cícero da Sucam, Galvão, Abraão, Gaguinho, Cezar entre outros grandes, tendo como seu melhor treinador Elias Vaz.