domingo, 2 de janeiro de 2022

 

Uma mulher identificada por DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA, de 30 anos, natural do amazonas, foi flagrada por câmeras de segurança neste sábado, 01/01/22, por volta das 07hs15min, no distrito de CREPURIZÃO, no município de Itaituba, fugindo após esfaquear na região da coxa, próximo a virilha, KLEBERSOM LOBATO DE OLIVEIRA, de 29 anos, natural de Itaituba, que morreu logo em seguido, pois a perfuração atingiu a Veia femoral
Nas imagens ela apareceu correndo, fala com algumas pessoas, guarda algo na cintura e continua correndo. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/itaituba-mulher-mata-homem-facada-apos.html
(DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA)

DIMANEI DA SILVA OLIVEIRA, fugiu do local do crime, mas não conseguiu fugir do cerco policial, que em uma ação rápida, encontraram a mesma e a prenderam ainda em flagrante, pelo crime de homicídio, foi levada ao PPD, e posteriormente apresentada na delegacia de Polícia Civil de Itaituba. A motivação para o crime, foi porque a mesma teria sido agredida após defender a mulher do seu agressor, um casal contumaz em briga e se agredir, já conhecidos na comunidade pelas constantes brigas quando bebiam. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Adelcio Torres segue na presidência da FPF até as eleições



Prorrogação está prevista no estatuto da entidade; Eleições seguem sem data para acontecer
Uma briga judicial adiou as eleições na Federação Paraense de Futebol (FPF). A votação seria realizada na última terça-feira (28), mas foi adiada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) sob alegação de irregularidades praticadas pelo presidente e atual candidato à reeleição, Adelcio Torres. O mandato do cartola iria até o dia 31 de dezembro, mas será prorrogado até a realização do pleito.
A permanência do mandatário no cargo máximo da FPF está previsto no estatuto da federação, conforme o artigo 127 da documentação, que diz que o contrato é prorrogado de maneira automática até a posse dos novos eleitos.

Paysandu negocia a contratação de Victor Andrade, atacante ex-Remo


Jogador de 26 anos está sem clube após ter saído do Remo em novembro de 20
O Paysandu está próximo de anunciar a contratação do atacante Victor Andrade. Conforme apurou a reportagem, o jogador de 26 anos tem negociação avançada com a diretoria bicolor para fechar um contrato até o final de 2022.

Bebê indígena é a primeira criança a nascer em 2022 no hospital de Santarém; conheça Leandra

Enfermeira obstetra com Leandra nos braços após nascimento no Hospital Municipal de Santarém — Foto: Instituto Mais Saúde/Divulgação
Mãe da criança é da comunidade de Jaca, da etnia Tubinambá. Criança nasceu às 1h21 e pesou pouco mais de 3 kg.
Um momento para ficar marcado na vida e na história em Santarém, no oeste do Pará. A primeira criança a nascer em 2022 no Hospital Municipal pesou pouco mais de 3 kg e é indígena da etnia Tupinambá.

Policial mata bandido durante ação criminosa em restaurante de Santarém


No início da tarde deste sábado (1), um indivíduo beneficiado pela saída temporária invadiu um restaurante situado na Avenida Cuiabá e fez vários disparos contra uma pessoa que almoçava no estabelecimento. Um policial militar que também estava à paisana reagiu a ação criminosa e alvejou o “atirador”, que veio a óbito ainda no local.