quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

São Raimundo x Paysandu: ingressos começam a ser vendidos na quinta



Foto: Reprodução/Twitter (‏@sigaPantera)Cerca de oito mil ingressos serão colocados à venda para o confronto entre São Raimundo e Paysandu  no domingo (14), às17h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense.
A partir de quinta-feira (11), os ingressos tradicionais para a partida estarão sob o valor de R$ 20 para arquibancadas superiores e inferiores, e R$ 30 para área central. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede social do Pantera, na avenida Silva Jardim, em Santarém.

MPF: União e Pará devem oferecer ensino médio a indígenas

A Justiça Federal determinou que a União e o Pará devem passar a oferecer ensino médio diferenciado para indígenas do oeste do Estado. Os cursos têm que estar disponíveis dentro de 90 dias, no máximo. Se necessário, o calendário escolar deve ser adequado para que possa ser cumprido ainda no ano letivo de 2016.

O que diz a Bíblia sobre o estado do homem após a morte?

Essa pergunta tem sido uma “pedra no sapato” de muitas pessoas ao longo dos séculos, sejam elas crentes ou não, simplesmente porque temos medo da resposta, apesar da consciência geral(equivocada) de que vamos para o céu. O ser humano, de uma forma geral, tem um pavor tão grande de morrer, e consequentemente do que virá depois, que formar teorias sobre o assunto, mesmo que estranhas às escrituras, passou a ser um forma de amenizar o terror e diminuir a ansiedade pela volta de Jesus (parousia). Talvez, esse sentimento tenha surgido na Igreja Primitiva a partir do final do séc. I, muito em função das especulações sobre a demora de tal evento.

Residência pega fogo na quarta-feira de cinzas, em Santarém

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Resid%C3%AAncia-que-pegou-fogo-em-Santar%C3%A9m.jpgUm mistério envolve um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas, na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, entre as travessas Barjonas de Miranda e Assis de Vasconcelos, no bairro da Aldeia, em Santarém, oeste do Pará, no momento em que chovia na cidade.
O proprietário da residência conhecido por vizinhos como “Barganha”, não soube explicar a causa do incêndio. Ele não se encontrava no local no momento do incidente.