sexta-feira, 7 de março de 2014

Máfia das Sanguessugas: Superjuvenil foi pego pela justiça com a boca na botija




“Domingos Juvenil, Hitler de Altamira, caiu nas garras da Lei e foi condenado por envolvimento na Máfia das sanguessugas. Bem feito”.
Depois de tantas peripécias do Mal, o superjuvenil de Altamira, errou o pulo do gato maracajá e caiu nas malhas de Lei, no poço profundo, a situação do Hitler de araque se agravou, foi condenado pelo Juiz Cláudio Henrique Fonseca de Pina, da Subseção Judiciária de Altamira a pagar multa de 30 mil reais e ainda por cima teve suspensos seus direitos políticos por sete anos. Ele está sendo envolvido pela justiça em ter participação na Máfia das sanguessugas, quando se apossou junto com seus comparsas de falcatruas da verba liberada pelo Ministério da Saúde que seria usada para comprar equipamentos para atender a população. O dinheiro  foi parar nas mãos de “laranjas” que repassavam a verba para o “patrão gênio do mal”
Quem diria!!! O todo poderoso Domingos Juvenil, ditador de araque de Altamira, caiu do cavalo, perdeu as estribeiras e corre risco de sofrer etername
Começou o inferno astral para o ditador de Altamira Domingos Juvenil, o JUJU
nte o fogo do inferno, sem as tetas e aos cofres públicos onde mamou durante muito tempo. Xarope lembra que depois de sete anos Domingos Juvenil, ruim das pernas e da saúde, virou sucata, sem condições nem de disputar porrinha, muito menos eleição.  Xarope mais uma vez declara que está com a alma lavada e a consciência mais leve. Vai morrer prá lá, seguidor de satanás...

Bola na Rede, as primeiras do Esporte no Blog do Xarope

Leão vence, lidera segundo turno, e pega Gavião dia 15

Com dois gols no primeiro tempo, Bruno Maranhão de fora da área e Caçula, o São Francisco venceu o Santa Cruz nesta quinta-feira, no estádio Colosso do Tapajós.
O Tigre do Salgado atuou com um jogador a menos desde a etapa inicial, quando Tiago Floriano foi expulso, mas mesmo assim criou chances e assustou o time da casa.
Com resultado, o São Francisco chega aos 3 pontos e a liderança do segundo turno do Campeonato Paraense nesta primeira rodada. O Leão enfrenta em casa o Gavião Kyikatejê no próximo dia 15. Já o Santa Cruz segue sem vencer na competição e recebe o Paysandu no dia 13, no Coutão.
Mesmo vencendo a partida o time santareno voltou a decepcionar a torcida que apareceu para assistir a primeira partida no segundo turno do time azulino.
Esportes santareno perde José Amazônas
José Amazonas fez história no futebol sanareno
O desportista Jose Amazonas faleceu na noite de ontem. Seu corpo está sendo velado em sua residencia. Tendo como caracterista ser um dos maiores incentivadores do esporte amador, Jose Amazonas foi o primeiro em formar time feminino e fazer Torneio de bairros, nesta categoria. 
Foi o precursor de campeonatos amadores de futebol em bairros de Santarém, durante sua vida, colecionou trofeus e soube angariar amizades. 

Galo Elétrico vence de virada no Navegantão

O Paragomiunas até tentou fazer a festa na casa do Independente, mas o Galo Elétrico se recuperou e saiu com os três pontos na noite desta quinta-feira (6) do Estádio Navegantão, em Tucuruí. De virada, os donos da casa se recuperaram e saíram vitoriosos com placar em 2 x 1.
O primeiro gol saiu dos pés do goleador do Jacaré Aleílson. O atacante abriu o placar no fim da etapa. Aos 42 minutos, o jogador marcou para o Paragominas. O Independente voltou mais determinado para o segundo tempo. Jackinha conseguiu um empate aos 25 minutos. Aos 30, Chaveirinho conseguiu espaço e virou para o Galo Elétrico.
A segunda rodada deste turno aconteceu na sexta-feira (14). O Independente vem até Belém, enfrentar o Remo e o Paragominas recebe o Cametá.

Remo empata com o Cametá no Parque do Bacurau

O Remo arrancou um empate na noite desta quinta-feira com o Cametá em 2 a 2, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paraense 2014.
Apesar de atuar
com alguns desfalques, o Remo foi quem abriu o placar logo aos 25 minutos com o meia Thiago Potiguar.
Após o intervalo, o Cametá retornou melhor a campo. Aos 7 minutos, Robinho deixou tudo igual. Oito minutos mais tarde, novamente Robinho balançou as redes azulinas, colocando o Mapará em vantagem.
Depois do susto, o Remo conseguiu se encontrar na partida e chegou ao empate aos 31 minutos em cobrança de falta de Diogo Silva.
Agora, o Remo volta suas atenções para o duelo do próximo domingo diante do Nacional-AM, na abertura da Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde. Pelo Estadual, o Leão Azul voltará a campo no dia 14 de março contra o Independente. Já o Cametá volta a campo no dia 15 de março contra o Paragominas, na Arena Verde.