quinta-feira, 6 de abril de 2017

PDT reconduz Raimundo Trindade a presidência do Diretório

Miro Sanova e Raimundo Trindade
Foi reconduzido ao cargo de presidente do Diretorio do PDT em Santarém, Raimundo Trindade.
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Santarém. 
Militantes e políticos estiveram presente. Entre eles o deputado Miro Sanova, o vereador de Ananindeua Vicente, DIDI FILEOL de Santarém, entre outros.
Miro Sanova estarão nessa sexta-feira na comunidade do Lago Grande.
Mesa composta com lideranças do PDT, e o deputado Miro Sanova



NOTA DE PESAR

A prefeitura de Mojui dos Campos, manifesta o mais profundo PESAR pelo falecimento do Sr. PAZ CÉSAR SORECO CABRERA, Medico Ginecologista desse municípios, ocorrido no dia 05 de Abril. Nesse momento de DOR, a administração Municipal, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressas as mais sinceras condolências pela PERDA.
Prefeito Jailson da Costa Alves

Polícia intima Vereador Reginaldo Campos sobre suposta funcionária fantasma

Resultado de imagem para reginaldo campos
"Reginaldo Campos foi ouvido na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo Delegado Castro". Um possível escândalo sem precedentes na política santarena está prestes a ser desvendado. De acordo com informações, a técnica de enfermagem Sarah Campinas dos Santos de Oliveira, de 42 anos, servidora concursada da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), por mais de um ano também constava como assessora do vereador Reginaldo Campos, período que o parlamentar era presidente da Câmara de Santarém.
Conforme denúncia, existe suspeita que Sarah era supostamente funcionária fantasma, uma vez que em vários meses, os horários eram incompatíveis entre as duas funções exercidas por ela. A suspeita aumenta, e torna-se mais evidente, quando em depoimento, tanto o vereador Reginaldo Campos, quanto Sarah se contradizem em seus relatos, no momento que autoridade policial questiona a sobre os horário de expediente.
Para o Delegado Castro, a técnica de enfermagem disse que seu horário de trabalho como Assessora da Câmara era de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. No entanto, Reginaldo afirmou que o horário seria de 8h às 14h.

TCM encontra irregularidade na licitação do lixo em Santarém gestão de Alexandre Von

https://i2.wp.com/c1.staticflickr.com/3/2943/33871807205_c9f7e68bee_o.jpg?resize=640%2C427&ssl=1O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) detectou irregularidade na licitação da coleta de lixo em Santarém realizada na gestão do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016). "A licitação foi fechada em 2014 pelo ex-prefeito Alexandre Von, no valor de quase 41 milhões de reais".
Por conta disso, citou o secretário municipal de Infraestrutura à época Edilson Sousa, para explicações em no máximo 30 dias.