segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Padrasto é condenado a 11 anos de prisão após matar bebê com socos e dentadas

O padrasto Ronaldo Silvestrini Junior, acusado de espancar e matar um bebê de apenas 1 ano de idade em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi condenado a 11 anos de prisão nesta última sexta-feira (5).
O homem teria cometido o crime quando a mãe da criança não estava em casa. Segundo o laudo pericial, o bebê tinha várias fraturas pelo corpo, uma mordida no rosto e diversos hematomas. Ronaldo foi julgado por homicídio duplamente qualificado, mas foi condenado por lesão corporal seguida de morte.

Jovem morre após ser atingido por tiro na cabeça em posto de combustível no bairro Maracanã

Endy Serra foi assassinado na manhã deste domingo (7) em um posto no bairro Maracanã, em Santarém — Foto: Cissa Loyola/TV TapajósVítima identificada como Endy Adley Serra, tinha 22 anos. Ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Empresa de avião que levava Marília Mendonça é investigada pelo MPT após denúncia de excesso de jornada de trabalho

O Ministério Público do Trabalho de Goiás (MPT) Investiga se a PEC Táxi Aéreo, empresa dona do avião que caiu e causou a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, desrespeitava a jornada de trabalho e pilotos trabalhavam cansados. O órgão ponderou que, apesar dessa denúncia recebida, não é possível afirmar que as supostas irregularidades tenham ligação com o acidente envolvendo a artista.

Em partida pouco movimentada, São Raimundo e Parauapebas ficam no empate pelas quartas da segundinha

São Raimundo e Parauapebas ficam no empate pelas quartas de final da segundinha  — Foto: Rodrigo Costa / geJogo de volta será na quarta-feira (10) no estádio Rosenão em Parauapebas.
São Raimundo e Parauapebas se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final da Segundinha do Parazão 2021 neste domingo (7) no estádio colosso do tapajós.