terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pai afirma que o cunhado dele, alvo do assassino, usou menina de 8 anos morta a tiros no Bairro da Paz como escudo

ketlen
A menina Ketlen, que estava brincando no salão e acabou morrendo, vítima dos tiros disparados por um agressor que saiu do carro atirando no tio dela
O segurança Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, que seria o alvo do assassino de Ketlen Lara Pereira da Silva, 8 anos, usou a menina como escudo para tentar inibir o agressor. O crime ocorreu ontem (10/11), à tarde, na rua 2, Bairro da Paz. “Ele (Silvério) está em coma no 28 de Agosto e a gente não sabe o que ele devia, mas levou um monte de tiros no peito”, disse o pai da menina, Raimundo Oliveira, 27, conhecido como Neguinho.
O pai informou também que a mãe de Ketlen, a esposa dele, Marijane Pereira da Silva, 34, grávida de nove meses, está sendo medicada em casa e passa bem. Ela chegou a dar entrada no Instituto da Mulher, para antecipar o parto, devido ao choque de ver a filha morrendo, mas os médicos conseguiram reverter o processo.
O velório da menina mobilizou o Bairro da Paz. “Eu tinha pedido para ela não sair de casa e ir brincar no salão, com a filha da dona (Nadir de Albuquerque Melo, 48, também vítima de disparos e internada em estado grave), mas não me obedeceu”, disse Neguinho, hoje pela manhã. A polícia continua sem pista do agressor.

Motoqueiro tem perna decepada em grave acidente em Itaituba-PA

O grave acidente aconteceu na noite de Domingo, 10, na Rodovia Transamazônica BR-230 trecho urbano de Itaituba com a 1ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto (km-05).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi de que, Luiz Fernandes Rodrig
ues Rocha, trafegava em uma moto Biz sentido km 05, com uma garota na garupa, possivelmente em alta velocidade, em sentido ao contrario trafegava o empresário “Gordinho” em sua camionete modelo S-10.
Segundo relatos o choque aconteceu quando o empresário dobrava na 1ª Rua do km 05 sentido IFPA, a batida aconteceu na traseira direita da camionete e foi tão forte que o motoqueiro teve a perna direita decepada e foi parar a 15 metros do local do acidente. 
Luiz Fernandes foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros que chegaram rapidamente ao local, a vitima foi levada rapidamente para o Hospital Municipal, seu estado é estável e não corre risco de morte, a garota que vinha como carona
sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Na tarde desta segunda feira, 11, peritos do Instituto Medico Legal estiveram na Delegacia para periciar os veículos.
Por Junior Ribeiro.