quinta-feira, 13 de novembro de 2014

THE HITLER JUVENIL STRIKES AGAIN: Hitler de Altamira ataca outra vez e promete fazer ESTRAGOS MAIORES



A batalha das forças do Bem contra a face do Mal, o Neonazista de Altamira ataca de novo
Por: Miguellita Surupião
O Capeta mais uma vez tomou o corpo de seu discípulo Domingos Juvenil e prometeu fazer estragos maiores na população do antes pacato município de Altamira. Desta vez, o Hitler de Altamira completamente possesso, ao tomar conhecimento da votação expressiva da candidata Josy Amaral(PSB), soltou fogo pelas ventas e completamente fora de si, já confidenciou  que desde as eleições  está sendo assombrado pela presença de Josy Amaral para acabar com seu reinado do MAL.

Josy Amaral, miragem que atormenta o futuro sombrio de Juvenil e seus seguidores

Juvenil conseguiu eleger seu filho, Ozório,  aprendiz de feiticeiro, como deputado, mas se diz apunhalado, por que diante da montanha de dinheiro CAIXA DOIS que gastou, esperava ter mais votos, o que infelizmente não aconteceu. “Em breve vou cobrar impostos até do ar que o povo respira, e depois vou tocar fogo na cidade”, disse Juvenil, com o corpo completamente tomado por Satanás e sua legião de Demônios.
O blogueiro e exorcista Xarope foi acionado e munido de seu galão de Água Benta, e folhas de arruda e peão ROXO, vai surrar impiedosamente e expulsar  o feiticeiro de Codó que tomou conta do corpo do prefeito encapetado.

Rajada de vento faz vitima fatal no Campus Tapajós na UFOPA

"Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, em um prédio de quatro andares que está sendo construído nas dependências da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Santarém, mais precisamente no Campus Tapajós, localizado no bairro do Salé. Humberto de Sousa, 41 anos foi surpreendido por uma possível rajada de vento que desprendeu seu cinto de segurança, que teve morte instantânea".
Obra no Campus Tapajós da Ufopa
O cidadão de nome Humberto Feliz de Sousa Junior, de 41 anos, funcionário de uma empresa contratada de Belém, estava trabalhando no reboco da obra no 4º piso, quando em dado momento deu uma rajada de vento forte e o cinto de segurança desprendeu. O trabalhador perdeu o equilíbrio e caiu, morrendo na hora. Imediatamente seus colegas de trabalho tentaram o socorrer, mas nada podia ser feito, pois Humberto teve várias fraturas pelo corpo.
A direção da Ufopa não deixou a imprensa entrar no local do acidente, somente a Polícia e equipes médicas tiveram acesso ao local.
Nota da Ufopa sobre acidente no Campus Tapajós
A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que Humberto Feliz de Sousa Junior, 41 anos, funcionário da MAS Construções Ltda. – empresa terceirizada responsável pela construção do prédio no Câmpus Tapajós faleceu hoje pela manhã, por volta das 10h, após cair do 4º pavimento da obra.