terça-feira, 15 de junho de 2021

DE FRENTE COM XAROPE: Caso do artista plástico Apolinário Oliveira

 


Cobramos as providências da Justiça no Caso Apolinário, um dos casos de maior repercussão na cidade de Santarém, no Oeste do Pará.

DE FRENTE COM XAROPE: Deputado José Maria Tapajós comenta sobre a possível candidatura de Celsa Aguiar


foto: reprodução / programa de frente com xarope.

No programa que foi ao ar na última segunda-feira (14), o jornalista e blogueiro Jeso Carneiro perguntou ao Deputado Estadual José Maria Tapajós, o que ele achava da candidatura de Celsa Aguiar, esposa do atual prefeito de Santarém Nélio Aguiar.

veja o corte: 



Veja nosso programa no YOUTUBE.


DE FRENTE COM XAROPE: Jeso Carneiro comenta a entrega da medalha Felipe Bettendorf ao ex Prefeito Lira Maia



Ao programa DE FRENTE COM XAROPE, o jornalista Jeso Carneiro comenta sobre a condecoração do ex prefeito Lira Maia, com a medalha Padre Felipe Bettendorf, a maior condecoração entregue pelo Executivo santareno.


veja nosso programa completo no YOUTUBE.

PROGRAMA DE FRENTE COM XAROPE: Lula responde quem gostaria de ver como candidato a governador do Pará

Em ligação, Lula respondeu ao jornalista Hiromar Cardoso, mais conhecido como Xaropinho do Povo, quem gostaria de ver como candidato a Governador do Pará. O mais cotado para essa vaga, segundo Lula, seria o então governador do Estado do Pará Helder Barbalho. 
O programa foi ao ar, na última segunda (14), contou com a presença do Deputado Estadual José Maria Tapajós, o Blogueiro / Jornalista Jeso Carneiro, entre diversas participações no decorre das entrevista.

veja o corte do programa: 
VEJA NOSSO PROGRAMA COMPLETO NO YOUTUBE.

(humor)


Diabéticos, cardiopatas e hipertensos e 18 anos ou mais começam a ser vacinados em Santarém

foto: reprodução / rede amazônica. 
A partir desta terça-feira (15), diabéticos, cardiopatas e hipertensos, com 18 anos ou mais começam a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Santarém, oeste do Pará.

11 novos casos positivos de Covid-19 são registrados em Santarém; confira os dados

FOTO: reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) registrou a confirmação de 11 novos casos positivos de Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará. Os dados foram atualizados na noite de segunda (14).
De acordo com o boletim, não foram registrados óbitos pela doença, mas 4 mortes estão sendo investigadas.

CPI da Covid ouve ex-secretário de Saúde do Amazonas hoje

foto: divulgação / governo do AM

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ouve nesta terça-feira, 15, a partir das 9h, o ex-secretário de Saúde do Amazonas Marcellus Campêlo. Depois de, na semana passada, o governador do Estado, Wilson Lima (PSC) não comparecer à comissão após ser beneficiado por um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), este será o primeiro depoimento a centrar foco na conduta de Estados e municípios no uso das verbas federais destinadas ao combate à pandemia.

Belém: Mulher é presa após guardar mais de 200 papelotes de cocaína para traficante na Marambaia

foto: Divulgação / PMPA
Durante uma abordagem realizada na manhã da última segunda-feira, 14, no bairro da Marambaia, em Belém, policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Em Santa Maria um suspeito de estuprar idosa é linchado por populares

foto: reprodução / whatsapp.
Moradores do município de Santa Maria, no Pará, resolveram "fazer justiça", após pegarem em flagrante, um homem suspeito de estuprar uma idosa no município.
O caso aconteceu na tarde de hoje. Segundo informações, a mulher, vítima do estupro, está no hospital, após ter sido atacada pelo agressor com um martelo e violentada dentro da própria casa. Ainda de acordo com testemunhas, o ato foi flagrado pelo sobrinho da vítima que conseguiu interceptar o suspeito, e amarrá-lo em uma área de mata.

Itaituba: dupla invade clínica e foge levando mais de R$ 100 mil

foto: divulgação / PMPA
Dois homens suspeitos de furtar cerca de R$ 105 mil de uma clínica médica localizada no bairro Bom Remédio, em Itaituba, região sudoeste do Pará foram presos pela Polícia Militar na madrugada da última segunda-feira, 14. Imagens gravadas por câmera do circuito interno de segurança, mostram o momento em que a dupla força o cofre onde o dinheiro estava e fogem. Eles se utilizaram de uma ferramenta pontiaguda para realizar o arrombamento do cofre.

Ministério Público recomenda esforços para garantir 2ª dose de vacinas anti-Covid em Santarém, Belterra e Mojuí

foto: reprodução.

Foi expedida na segunda-feira (14) recomendação do Ministério Público do Pará (MPPA) para que sejam garantidos esforços para aplicação da segunda dose das vacinas anti-Covid em Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. O trabalho deverá ser feito através de busca-ativa das pessoas que não completaram o esquema de vacinação.

Homem que atacou companheira a facadas na comunidade São José é condenado a 25 anos de prisão

foto: reprodução / o impacto.
Foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado, em sessão do júri populares na segunda-feira (14), Wallace Diego Correa da Silva, pela morte da jovem Ingrid Silva de Sousa, de apenas 18 anos. O crime aconteceu na noite do dia 27 de dezembro de 2020, após o casal retornar de um passeio do município de Belterra, no oeste do Pará.