terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano


Paciente ficou 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. Velório e enterro são restritos à família e ocorrem no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos


Famoso pelo bordão 'Alô, você!', jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte. No ano passado, sofreu um infarto.
Famoso pelo bordão "Alô, você!", o apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vannucci deixa quatro filhos — Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.
Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.

POLICIA FEDERAL PRENDE DUAS MULHERES NO AEROPORTO DE ALTAMIRA

Os peixes ornamentais encontrados pela policia federal 
A Polícia Federal (PF) apreendeu 3 malas com peixes ameaçados de extinção no município de Altamira, no sudoeste do Pará. Duas mulheres foram presas na operação. Uma terceira suspeita conseguiu fugir
Segundo a PF, a ação começou após agentes receberem denúncias anônimas de que haveria transporte de peixes no aeroporto de Altamira.
Uma equipe de policias se dirigiu até o local e constatou que havia 3 malas suspeitas. As bagagens foram averiguadas e foi confirmado que alguém estava transportando grande quantidade de líquido.
Ao abrirem as malas, os policiais encontraram diversos sacos plásticos com peixes ornamentais. As malas pertenciam a três mulheres.

Covid-19: eficácia da vacina Sputnik V varia de 94% a 95%, diz Rússia



O Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF) informou nesta terça-feira que a eficácia da vacina Sputnik V, desenvolvida pela Rússia, varia de 94%, na primeira injeção, a 95%, com a segunda dose. As informações referem-se à terceira fase de testes do
imunizante contra a Covid-19.
Podemos dizer que a eficácia de nossa vacina é muito alta — disse Kirill Dmitriev, chefe do RDIF, em uma transmissão ao vivo organizada para divulgar os resultados.

Operação da PF contra lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas cumpre mandado em Santarém


A operação, considerada a maior do ano, também cumpre mandados nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, dando sequência ao cumprimento de diretrizes de descapitalização patrimonial, prisão de lideranças e cooperação internacional deflagrou na manhã desta segunda-feira (23) a Operação Enterprise. Um dos mandados a ser cumprido na operação tem alvo em Santarém, no oeste do Pará, e cidades de outros 9 estados.

Suspeito de estuprar criança de 7 anos no bairro Bela Vista é preso pela PM em Santarém



OO suspeito que era conhecido do pai da criança, veio do interior e tinha pedido abrigo na casa onde o crime aconteceu.
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, por estupro de vulnerável. O suspeito que já tinha mandado de prisão em aberto por um estupro ocorrido em 2017, foi denunciado à polícia no domingo (22) por suspeita de estupro de uma menina de apenas 7 anos, no bairro Bela Vista.