terça-feira, 28 de agosto de 2012

FORTES INDICIOS
CANDIDATA A VEREADORA  É  SUSPEITA EM AVEIRO

Aveiro encontra-se a 12 dias sem os serviços bancários do Bradesco em seu correspondente oficial que fica localizado em uma loja de material de construção da cidade, tudo porque a proprietária ainda não teria prestado conta  dos recursos repassados pela instituição ao correspondente. A proprietária que é candidata a vereadora Vania vem fazendo uma campanha milionária na cidade, digna de campanha de candidata  a prefeita, e os boatos são de que Vania estaria usando o  dinheiro do banco para bancar sua campanha  e impossibilitando assim as atividades bancarias no correspondente  o que tem deixado a população bastante revoltada.
Em contato com o Banco Bradesco, fomos informados que o debito do corresponde pode chegar a quase 50 mil reais, e que somente após o pagamento, o corresponde poderá voltar as atividades. E quem sai prejudicado com isso é toda a população e os clientes do banco, pois nada tem haver com essa campanha da candidata e estão sendo prejudicados por isso.
 A referida candidata também já foi denunciada pelo ministério publico a receita federal por sonegação de imposto e em breve devera ser noticifica a justiça para presta esclarecimento, pos alem do calote que ela esta aplicando ao Bradesco, a candidata ainda teve a cara de Pau de na sua delcaração de imposto de renda, declara uma moto e um caminhao no valor de 3.000,00 o que é um absurdo para qualquer pessoa, e uma casa de 6.000,00.
O promotor disse que ou os carros e a casa que Vânia declacrou são de brinquedos, ou ela é uma verdadeira sonegadora de impostos.
É espera pra ver.
Macabro 
HOMEM É QUEIMADO VIVO, ESCAPETADO ELE TOMOU SANGUE E DEPOIS MATOU O PRÓPRIO FILHO  

Fonte: Redação Folha do Progresso com Carlos Evandro de Castelo de Sonhos com fotos

 
O Agricultor aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa em seguida ele saiu para rua quando retornou tomou a cachaça do mal já incorporado com o diabo no corpo, tentou agredir a esposa, foi no galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue dela em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue, a mulher assustada pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar o meliante já havia degolado seu outro filho de 8 anos de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado  era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse.
Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min deste domingo (26).
A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia  e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo.