terça-feira, 17 de agosto de 2010

RELAX

Enfermeira tarada e safada

Observação: O conteúdo é expressamente proibido para menores de 21 anos!


Conheci uma garota em um hospital onde a mesma trabalhava como enfermeira, como estagiária aliás. Pedi seu telefone e ela me deu, na maior. O que me atraiu nela foi o sorriso safadinho, os seios redondinhos e um bumbum lindo, mostrando claramente pela calça branca do uniforme, dando para ver a calcinha enterrada na bundinha dela. Conversamos algumas vezes no msn e depois de um tempo, ela já relatava o que aprontava por aí. Ela sempre falava que adorava sexo e que saía com quem tinha vontade porque amava dar prazer e sentir também, claro.
Assim, ela me contou da vez que saiu com um cara e um outro casal e foram parar em um motel, onde a outra menina não quis participar e ela teve que dar conta sozinha dos dois caras. E também como foi a vez que transou com três caras diferentes no mesmo dia. Contava como gostava de mamar um pau gostoso até quase fazer o cara gozar e depois sentar nele e gozar rapidinho. Bem, histórias dela à parte, um dia marcamos de nos vermos.
Ela chegou a minha casa e após conversarmos um pouquinho, ela praticamente me atacou, sentou no meu colo e começou a me beijar. Sentiu meu pau duro e falou que queria sentir ele direitinho, não através da calça. Levei-a para o quarto e começamos a nos amassar e tirar as roupas. Ela é moreninha, tinha seios lindos, pequenos mas perfeitos, de biquinhos moreninhos e muito duros. Deliciosos para se chupar e mordiscar.
Ela ficava me beijando e falando que queria me ver maluquinho de tesão e me beijava, chupava minha língua e pegava no meu pau. Sentia a bundinha durinha dela em minhas mãos, apertava e acariciava a bocetinha dela, deixando-a molhada de tesão. Ela falou que queria mamar meu pau e me deixar louquinho com a boquinha dela. Falou isso e já foi se abaixando e abocanhando meu pau super duro. Começou a mamar e a passar a língua nele todo, chegava nas bolas e colocava uma e outra na boca e continuava batendo punheta com as mãos. Ficou mamando gostoso, melando ele todo e quando viu que eu estava louquinho, colocou uma camisinha e sentou nele, rebolando e gozando rápido. Segurou na base do meu pau e falou que era para que eu não gozasse porque ela não queria parar ainda.
Falou que queria descansar um pouco e ficou deitada, de bumbum para cima. Fiquei beijando as costas dela, a nuca e ela arrepiando-se toda. Falou para que eu não fizesse isso porque era perigoso... Me empolguei e continuei, passando a língua de leve pelas costas, apertando-a toda. Ela gemia e dizia que tava gostoso demais este carinho, e empinava a bunda, oferecendo-a. Comecei a acariciar o bumbum dela, passando a língua pela marquinha do fio dental e ela gemendo gostoso, quando cheguei bem embaixo na bundinha dela, ela não agüentou e abriu a bunda para mim pedindo para lamber ela todinha.
Hummm... que cuzinho mais cheiroso e gostoso... Comecei a passar a ponta da língua no buraquinho dela e ela ficou maluca, rebolava, gemia e pedia para fazer mais. Acreditam que ela gozou só com isso?
Me pediu para subir e colocar o meu pau no meio da bundinha dela. Fiz isso e ela pegou meu pau e colocou a cabeça dele encostada no seu cuzinho e me pediu para ficar quieto. Falou para não encostar nela, só para me apoiar nos braços e pernas e deixar o meu pau encostado na bunda dela, que ela iria fazer algo gostoso. Assim, fiquei apoiado por cima dela, sem encostar o corpo nela, só com o pau encaixado na bunda dela. Ela começou a rebolar e empurrar a bunda para cima e segurando meu pau, foi encaixando ele no cuzinho.
Quando a cabeça do pau entrou, ela gemeu e pediu para ficar quietinho e eu falei que iria deitar em cima dela... Ela disse que não e que se fizesse isso, ela não me perdoaria. Fiquei quieto, porque a bundinha dela tava gostosa e quente d+++ para perder isso. Ela começou a gemer e a empurrar a bunda para cima de novo e aos poucos, tirando e colocando, logo ela tava com a bunda encostada no meu saco.
Ela começou a rebolar bem devagar, sentindo cada centímetro do meu pau dentro do rabinho e me pediu para fazer carinho na sua bocetinha. Fiz isso e encontrei a bocetinha melada, encharcada de gozo dela. Ela empurrava e rebolava bem forte, com meu pau todo enterrado e dizia que era gostoso demais dar o cuzinho para um homem tarado. Começou a rebolar muito gostoso e me pedia, olhando por cima do ombro, para encher o cuzinho dela de porra bem quente, que ela tava precisando disso.
Eu não agüentei e comecei a gozar no rabo dela, ela gemendo e gozando também. Falou que gostava de sentir o calor da porra no cuzinho dela, fiquei deitado em cima dela, ainda com o pau enterrado no rabinho dela e aos poucos, foi saindo.
Continuamos ali só nos carinhos e depois de um tempo, ela disse que queria mamar meu pau. Pegou meu pau ainda meio mole e começou a mamar bastante, deixando-o bem duro de novo. Continuou chupando e disse que queria que eu gozasse na boquinha dela, porque ela gostava de serviço completo. Mamava como antes, chupando ele todo, chupando meu saco e punhetando meu pau. Não demorou muito para que eu começasse a sentir o prazer chegando e avisei pra ela. Ela só balançou a cabeça em forma de sim e concentrou as mamadas na cabeça do meu pau. Quando ela sentiu que eu tava começando a gozar, botou o pau todinho na boca e mamou toda a porra que saiu dele.
Depois desta, cansamos e ela foi embora, mas enquanto esperávamos o táxi, ela se sentou no meu colo, na calçada e ainda ficou rebolando, dizendo que queria mais vezes... Mas isso são outras histórias...

Leonardo Cais
NOTA DA COORDENAÇÃO: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do texto em questão.

GANSO E BUCHADA

Dilma vira Dona Flor e adota dois maridos

Com a nova resolução do TSE – o Tribunal Superior Eleitoral, os presidenciáveis que tiverem candidatos de sua base aliada em disputa nos estados poderão aparecer nos respectivos programas pedindo votos e abençoando os ditos cujos e suas miragens de sedução dos sufrágios. Com essa liberalidade, Dilma Roussef vira Dona Flor e adota Ganso e buchada, Omar e Alfredo, dois maridões políticos de olho naquilo, ou seja, a manutenção do status quo, o esquema de poder de Luiz Inácio e sua turma, planejado para durar pra lá de 20 anos. Com a novidade, nessa quarta-feira, segundo dia do programa eleitoral gratuito na TV, Dilma acende uma vela a Omar enquanto queima outra em forma de incenso à Buchada de Alfredo. De quebra, ela retira deste, o ex-ministro dos Transportes, o glamour de ser o candidato único do esquema de Lula. E de resto, reafirma o respeito ao direito do eleitor amazonense de avaliar e reafirmar os acertos da gestão Eduardo/Omar ou de Alfredo/Serafim. Que mala, mano!

Flor, Vadinho e Teodoro
O sagaz escritor baiano, Jorge Amado, desmaiaria de emoção ao contemplar a reedição de um de seus épicos da permissividade tropical redesenhado nas páginas da literatura política baré. A saga de Dona Flor e seus dois maridos, que levou às telas a libido recatada de uma dona-de-casa, transformou fantasia do desejo em realidade do prazer. O caso se deu durante o carnaval de 1943 na Bahia, representado nas telas por Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, que morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável. É que, apesar dele ter vários defeitos, era um excelente amante.

Fantasma do marido
Pouco depois ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama. Então ela pede ajuda a uma amiga, dizendo que quase foi seduzida pelo finado esposo. Um pai de santo se prontifica a afastar o espírito de Vadinho, mas existe um problema: no fundo Flor quer que ele fique, pois há um forte desejo que precisa ser saciado. As conclusões sobre a lira desse delírio competem a cada um elucidar.



Nas telas e na vida



A vida imita a arte e a política que se preza topa tudo pra emplacar a adesão do eleitor. Amazonas não é o único caso já que a nova instrução normativa se aplicará a pelo menos mais 12 unidades federativas. O affair Manaus se reafirma apenas pela sintonia e afinidade da candidata de Lula com o glamour equatorial. Como não existe o superego psicanalítico freudiano do lado debaixo do equador, a sedução eleitoral tem tudo para ser um “pecado rasgado debaixo do cobertor”, como profetizaria Chico Buarque de Holanda, nos velhos tempos, quando os anos sombrios da repressão impediam a calma, o luxo e a volúpia da transformação. Omar sai na frente pois tem tudo pra dizer dos acertos de sua obstinação. Se Dilma aparece ao seu lado, é porque Lula o abençoa e encara com naturalidade e contentamento sua determinação de disputar. Isso se ele estiver no papel de Vadinho. É mole?



Buchada de Alfredo. De quebra, ela retira deste, o ex-ministro dos Transportes, o glamour de ser o candidato único do esquema de Lula. E de resto, reafirma o respeito ao direito do eleitor amazonense de avaliar e reafirmar os acertos da gestão Eduardo/Omar ou de Alfredo/Serafim. Que mala, mano!







Flor, Vadinho e Teodoro



O sagaz escritor baiano, Jorge Amado, desmaiaria de emoção ao contemplar a reedição de um de seus épicos da permissividade tropical redesenhado nas páginas da literatura política baré. A saga de Dona Flor e seus dois maridos, que levou às telas a libido recatada de uma dona-de-casa, transformou fantasia do desejo em realidade do prazer. O caso se deu durante o carnaval de 1943 na Bahia, representado nas telas por Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, que morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável. É que, apesar dele ter vários defeitos, era um excelente amante.



Fantasma do marido



Pouco depois ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama. Então ela pede ajuda a uma amiga, dizendo que quase foi seduzida pelo finado esposo. Um pai de santo se prontifica a afastar o espírito de Vadinho, mas existe um problema: no fundo Flor quer que ele fique, pois há um forte desejo que precisa ser saciado. As conclusões sobre a lira desse delírio competem a cada um elucidar.







Nas telas e na vida



A vida imita a arte e a política que se preza topa tudo pra emplacar a adesão do eleitor. Amazonas não é o único caso já que a nova instrução normativa se aplicará a pelo menos mais 12 unidades federativas. O affair Manaus se reafirma apenas pela sintonia e afinidade da candidata de Lula com o glamour equatorial. Como não existe o superego psicanalítico freudiano do lado debaixo do equador, a sedução eleitoral tem tudo para ser um “pecado rasgado debaixo do cobertor”, como profetizaria Chico Buarque de Holanda, nos velhos tempos, quando os anos sombrios da repressão impediam a calma, o luxo e a volúpia da transformação. Omar sai na frente pois tem tudo pra dizer dos acertos de sua obstinação. Se Dilma aparece ao seu lado, é porque Lula o abençoa e encara com naturalidade e contentamento sua determinação de disputar. Isso se ele estiver no papel de Vadinho. É mole?


procurado

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem a polícia a localizar e prender o traficante Luiz Carlos Nesse José, conhecido como Di Vidro, de 33 anos.

Segundo mostrou o Jornal Nacional da noite desta segunda-feira, traficantes foragidos da polícia e com armas de guerra estão circulando livremente pelas ruas da Favela Vila Ideal, em Duque de Caxias. Di Vidro seria o chefe do tráfico na comunidade.
Ele também tem causado pânico entre os motoristas de Duque de Caxias. Investigações da 59ª DP (Duque de Caxias) apontam que, em Abril de 2010, Di Vidro comandou um bonde que teria roubado 20 veículos em um único fim de semana.
A ficha criminal do bandido é extensa. Seu primeiro roubo ocoreu no dia 17 de novembro de 1998. Contra ele há quatro mandados de prisão por roubo e um por homicídio, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias e pela 25ª Vara Criminal da Capital.
Di Vidro chegou a ficar na cadeia de 1998 a 2001 por roubo, com prisão decretada em processos julgados na 1ª e na 5ª Vara Criminal de Caxias, mas recebeu o direito de cumprir o resto da pena em regime semi-aberto e fugiu. Em um dos processos a que responde, o bandido é acusado, juntamente com outros dois homens, de ter matado e escondido o corpo de Igor de Moura Nunes.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do traficante, pode ligar para (21) 2253-1177. O Anonimato é garantido.
Apreendidos 500 quilos de maconha, trocados por carros


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) interceptaram, na tarde de ontem, uma carreta com meia tonelada de maconha hidropônica — plantada na água, quatro vezes mais potente que a normal — na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim América, na Zona Norte. O produto seguia do Paraguai para o Complexo do Alemão, e havia sido pago com automóveis roubados, que seguiram para o país vizinho.

A droga foi achada num fundo falso da carreta. O motorista Valdir Chaves da Rosa, de 48 anos, e o guia que o levaria à favela, Sandro Bastos Pereira, de 34, foram presos. O valor da droga foi calculado em R$ 1 milhão. A polícia não soube dizer quantos carros foram usados nesta troca, mas sabe que, em geral, no tráfico, o automóvel negociado vale de 45 a 50% de seu preço de mercado. Segundo o delegado da DRFA, Márcio Mendonça, os traficantes optam por negociar veículos mais caros (a partir de R$ 50 mil), para fazer menos remessas.
— Evitam-se as movimentações bancárias, o que dificulta as investigações.

Resende
À noite, um caminhão-baú foi apreendido com 110 quilos de maconha, na Rodovia Presidente Dutra, em Resende. O veículo seguia no sentido Rio e foi parado por policiais militares na Barreira Fiscal de Inhangapi. Dois homens que estavam no caminhão foram presos. O caso foi registrado na 99 DP (Itatiaia).
Deu na Coluna Impacto


Cosanpa
O empresário Silvio Neto (na foto com Ércio Bemerguy) assumiu a direção da regional da Cosanpa em Santarém, em substituição a Edmar Rosas. Com a saída do PMDB do governo de Ana Júlia, quem está comandando a Cosanpa é o PTB, do deputado estadual Júnior Ferrari, que indicou Silvio ao cargo. Só para lembrar, Silvio Neto foi o candidato a Vereador do PTB mais votado na eleição de 2008, em Santarém.

Von
Em proposição apresentada à Mesa Executiva da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Moção Nº 190/2010), o deputado estadual Alexandre Von (PSDB-PA) defendeu a inclusão das 72 comunidades rurais que compõem a Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns no Programa Luz para Todos, desenvolvido pelo Governo Federal e executado pela Rede Celpa. Para Von, a garantia do fornecimento de energia segura e permanente às comunidades da RESEX é o insumo necessário ao desenvolvimento sócio-econômico e à melhoria da qualidade de vida das milhares de famílias que habitam aquela região.

Cara de pau
O Pastor da Igreja Universal, Roberto Santos, está volta à nossa região. Na eleição passada ele esteve em Santarém e outros municípios da região e recebeu quase 10 mil votos de seus fiéis seguidores, prometeu um monte de coisas, se elegeu Deputado Estadual e não cumpriu com a palavra. Agora, ele está de volta como candidato à reeleição pelo PRB.

Penitenciária
A coluna foi procurada por alguns funcionários do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, que afirmam que grupos políticos estão tentando desestabilizar a direção da Penitenciária. Segundo eles, algumas pessoas, de forma anônima, estão divulgando cartas acusando a administração do presídio por suposto desvio de recursos públicos, para atingir politicamente a governadora Ana Júlia Carepa, que é candidata à reeleição. O diretor não compactua com fatos que possam ir contra as normas que lhe são impostas pelas diretrizes da Susipe e que qualquer ato contrário, certamente é apurado.

Penitenciária II
O grupo de funcionários da Penitenciária afirma categoricamente que nenhuma das acusações tem procedência e que o atual diretor, Nilton Canto, desenvolve um excelente trabalho à frente do presídio. Desde que assumiu, em setembro de 2009, o atual diretor buscou moralizar o setor prisional do Município, que assim como outros pólos prisionais atende no limite, comportando um número superior à sua lotação permitida. Em carta encaminhada à redação, os funcionários ratificam que a atual direção do presídio de Cucurunã tem sido transparente e democrático nas suas ações, sejam no campo administrativo quanto na aplicação de medidas que garantam o bem estar dos detentos.

Restituição do IR
A Receita Federal liberou, desde o dia 09/08, a consulta ao 3º lote multi-exercício de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física exercícios 2008, 2009 e 2010. O dinheiro, já corrigido pela taxa Selic, será creditado, no próximo dia 16, na conta bancária informada na declaração do IR. No caso da Delegacia da Receita Federal em Santarém, que jurisdiciona os municípios do Oeste do Pará, mais as cidades amapaenses de Vitória do Jari e Laranjal do Jari, serão 3.557 contribuintes contemplados no lote de 2010, e que receberão um montante total de R$ 2.432.388,39. Cada beneficiado obterá, em média, o valor de R$ 683,83. Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF.

Campanha de Vacinação
Com o Slogan “Vacina, um direito da Criança”, a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Saúde de Santarém, realizará neste sábado (14/08) a segunda etapa da Campanha Nacional de Multivacinação. A Cerimônia de abertura acontecerá às 09h, na Unidade de Saúde, da Vila de Curuaí, na região do Lago Grande. Pela primeira vez, a abertura da campanha acontecerá fora da área urbana da Cidade.

Propaganda política
A propaganda dos candidatos ao governo irá ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, junto com os que disputam vagas ao Senado e à Assembléia Legislativa.Terças, quintas e sábados são dias de propaganda para Deputado Federal e Presidente da República.Aos domingos não terá propaganda, que começa na terça-feira, dia 17.


Retoques
Na última terça-feira (10) a Diretoria do Círio da Conceição anunciou a programação da Festividade Cultural de Nossa Senhora da Conceição 2010. Este ano a Festa inicia no mês de setembro com a Peregrinação da Imagem de N. Sra. da Conceição. * Uma das atrações da festa de Nossa Senhora da Conceição - Círio 2010, será o show do Pe. Fábio de Melo, que acontecerá no Panterão Show Clube, no dia 08/10, sexta-feira. * O péssimo estado de conservação da Avenida Anísio Chaves, no perímetro compreendido entre as Avenidas Sérgio Henn e Afonso Pena, foi assunto no plenário da Câmara Municipal. O líder do PV, vereador Valdir Matias Jr., reivindicou o asfaltamento imediato da via, já que ela atende alunos, professores e funcionários da FIT, além de ligar importantes bairros da cidade. * Com a aprovação pela Assembléia Legislativa estadual do projeto que restabelece a criação de novos municípios no Estado do Pará, o município de lago Grande, região que atualmente está ligada ao município de Santarém, pode se tornar realidade. * vereador José Maria Tapajós defendeu a conclusão do estádio Colosso do Tapajós, uma grande obra que está parada há quase duas décadas.

Sem o ex-aliado

O ex-prefeito de Aveiro, Adalberto Viana, o popular Cabano confidenciou ao blogueiro Xaropinho que o ex-prefeito de Itaituba Silvio Macedo lhe teria dito que não quer ver nme pitado de OURO o também ex-prefeito Roselito Saores(Itaituba).
Para Silvio Macedo, Roselito não teria sido fiel com ele.
Silvio afirmou que ainda espera retornar ao governo, e que se isso acontecer não ouvirá de forma alguma o seu ex-aliado Roselito.

Na ponta da lingúa

Por Luciano Goffi

Não é esse o governo que merecemos
Algumas atitudes tomadas pelas administrações e certos comportamentos das autoridades municipais se autodenunciam como fatos que podem estar relacionados à corrupção. Esses comportamentos são facilmente detectados, não demandando investigações mais profundas. Basta apenas uma observação mais atenta. A simples observação é um meio eficaz de detectar indícios típicos da existência de fraude na administração pública.
Sinais exteriores de riqueza são as evidências mais fáceis de serem percebidas e as que deixam mais claro que algo de errado ocorre.
A exemplo disso:

Nosso município até o mês de Julho de 2010 recebeu do governo federal segundo o portal da transparência a quantia de R$ 11.003.018,00 mas, inexplicavelmente funcionários públicos municipais que trabalham a troco de salário mínimo, até a presente data ainda não receberam o salário devido ao mês 07/2010.
Nossos representantes deveriam fazer mais que apenas repassar a verba recebida.
E assim a inércia continua... A gang do “quero mais” só engordando a bundinha e a conta bancaria enquanto o povão definha SEM o miserável, mas digno salário mínimo com 14 dias de atraso até a presente data (hoje).
Já é hora do Ministério Público e TCM fazer uma visitinha aos sanguessugas vermentos.
Não é esse o governo que queremos...
Não é esse o governo que merecemos...
Se eu bem conheço esse bando que reparte a grana aqui nessa terra de ninguém, esse “dinheirinho” estava a juro, juros estes que já podem estar sendo usados em pára-brisas e portas de alguns utilitários e caminhonetes em forma de campanha eleitoral nojenta e fajuta.
É o dinheiro do povo sendo usado para comprar a opinião do próprio povo”.

NOSSO MUNICIPIO PRECISA ACONTECER DE NOVO.

Reflita:

Para sonhar um novo “Novo Progresso” novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Novo cochila e espera desde sempre.