quarta-feira, 18 de março de 2015

Criança de 08 anos morre afogada no Rio Tapajós em Itaituba

Segundo informações Julio Cesar de 08 anos, filho de uma feirante (da beira do rio) teria caído no Rio Tapajós por volta das 17 horas, o mesmo não sabia nadar, depois de se bater dentro D’água submergiu, muita gente se aglomerou no local, depois de aproximadamente 20 minutos a criança foi encontrada pelo próprio pai, populares ainda tentaram ajudar realizando massagem cardíaca e respiração boca boca, mas a criança passou muito tempo de baixo d’água, a criança foi levada em uma viatura do DETRAN para o Hospital Municipal, mas segundo a enfermeira Maria Antônia a mesma já chegou sem vida. 
“fizemos de tudo, mas ele já estava sem pulso”, disse a enfermeira. O fato foi comunicado na delegacia de policia e o corpo foi levado para o IML para exames.
Via Junior Ribeiro

Policiais procuram assaltantes do assalto em Placas e descobrem plantação de maconha em Uuará

AÇÃO CONJUNTA DESTRÓI PLANTAÇÃO DE MACONHA EM URUARÁ
A descoberta da plantação aconteceu no início da manhã dessa terça feira 17/03 por acaso durante as buscas aos assaltantes do Banco da Amazônia da cidade de Placas PA, policiais acabaram encontrando uma roça diferente, ao averiguar mais de perto descobriram que se tratava de uma plantação de maconha, imediatamente os homens da Polícia Civil e Militar abordaram um plantador que estava na roça e o prenderam além de apreenderem armas e drogas já beneficiada e pronta para o comércio.
A descoberta foi numa área da zona rural do município de Uruará PA, na plantação foram cortados e queimados cerca de 350 pés de Cannabis Sativa, a maconha. O delegado Silvio Birro da Polícia Civil de Santarém foi quem comandou a operação juntamente com o Major Firmino da PM e agentes da Polícia Federal.
O único elemento preso na operação nega que seja o dono da pequena agricultura, mas foi preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.