quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Balaio de Gato: Justiça coloca e depois anula volta de Banha em Uruará


Banha o pior prefeitoda história do município de Uruará

O Juiz Substituto da Comarca de Uruará, Álvaro José da Silva Souza, concedeu, após ação popular impetrada no Tribunal de Justiça, a Tutela Provisória de Urgência, declarando nulo o decreto Legislativo número 006/2016, que havia reintegrado o prefeito Everton Vitoria Moreira (SD) ao cargo.
A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira, 07. Maris Nicolodi (PPL) retorna ao cargo como prefeita em exercício novamente.

Aeronave cai em bairro de Manaus e cinco pessoas morrem

Uma aeronave de pequeno porte com seis pessoas caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) em Manaus em uma área verde no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital, nas proximidades do supermercado Veneza e do condomínio Miami. Conforme os bombeiros, cinco pessoas morreram, incluindo o piloto e uma criança de 4 anos. Uma vítima foi resgatada com vida. A aeronave tinha como destino Novo Aripuanã.
As vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. 
Ainda não se sabe qual deles é a vítima resgatada com vida. O sobrevivente era passageiro da aeronave e foi levado com ferimentos e queimaduras graves para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Conforme a assessoria do hospital, a vítima está em estado gravíssimo e passa por procedimentos no centro cirúrgico.